top of page

Mostre (e venda) sua fotografia para o mundo com a Coleção NFoTo




Evento online ao vivo no próximo dai 14/03 (terça) vai ajudar os participantes a conectarem suas criptocarteiras na coleção e apresentar o projeto para os fotógrafos e fotógrafas


Entre para a coleção NFoTo, uma oportunidade única para fotógrafos e fotógrafas publicarem suas imagens como itens digitais únicos em uma coleção exclusiva e inovadora. O NFoTo é uma iniciativa que une a fotografia tradicional com as novas tecnologias, permitindo que os fotógrafos possam explorar novas formas de monetização e valorização de seus trabalhos.


Ao participar da coleção NFoTo, os fotógrafos terão acesso a uma audiência global de colecionadores e entusiastas de fotografia, que poderão adquirir suas imagens únicas e autênticas como ativos digitais únicos. Além disso, a coleção NFoTo oferece um ambiente seguro e transparente, protegendo os direitos autorais dos fotógrafos por meio da tecnologia blockchain.


Para celebrar o lançamento da coleção NFoTo, convidamos todos os fotógrafos interessados a participarem de nosso evento online no próximo dia 14 de março às 17h. Neste evento, discutiremos em detalhes como funciona a publicação de imagens como NFTs e como a coleção NFoTo pode ajudar os fotógrafos a expandir seu público e obter novas oportunidades de negócios.


Quem entrar para a coleção automaticamente fará parte da comunidade NFoTo com mais de 75 fotógrafos e fotógrafas de várias áreas da fotografia. São membros que já estão conhecendo e explorando as novas possibilidades desse fascinante mercado.


Não perca a oportunidade de fazer parte desta coleção exclusiva e inovadora. Junte-se a nós no evento online do NFoTo e descubra como a tecnologia blockchain pode ajudar a transformar a fotografia em uma nova era de criatividade e monetização. Reserve já o seu lugar e faça parte desta revolução!


Coleção NFoTo 2023:


Quando: dia 14/03 às 17h ao vivo em sala online exclusiva


Para quem: fotógrafos e fotógrafas que acreditam que suas obras tem valor e querem mostrar suas criações para o mundo


Quanto: R$199 via Pix à vista ou parcelado no Sympla por R$299


O que eu ganho: Além de participar da coleção, também com adesão ao NFoTo com mais de 30 horas de conteúdo. Encontros online frequentes.


Participe clicando aqui se quiser pagar à vista com desconto >>> Quero Participar da Coleção NFoTo via Pix



Participe clicando aqui se quiser parcelar no cartão >>> Coleção NFoTo - Sympla




0 comentário
bottom of page