top of page

Midjourney lança mais uma função engenhosa para a criação de imagens

Midjourney acaba de adicionar uma nova função que permite expandir uma imagem além de sua moldura, deslizando em qualquer direção.




O novo recurso permite que os usuários expandam intuitivamente as imagens de IA, gerando mais imagens simplesmente usando quatro botões de seta: para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita. Cada botão permite estender a imagem em uma direção em um dos melhores geradores de arte de IA.


Na prática, a nova ferramenta é semelhante ao Zoom Out, que o Midjourney adicionou na semana passada. Como essa ferramenta, ela gera novas imagens além da moldura original da imagem, mas desta vez ela vai apenas em uma direção em vez de dar zoom em toda a imagem e adiciona pixels extras para melhorar a resolução. Isso a torna muito mais flexível, permitindo que os usuários criem cenas panorâmicas amplas. Também significa que o Midjourney fechou parcialmente a lacuna em uma função que ele não tinha em comparação com o DALL-E 2.


As atualizações recentes do Midjourney o tornaram um dos geradores de imagens de IA mais confiáveis, pelo menos no que diz respeito à produção de imagens e personagens humanos convincentemente realistas. Mas a falta de um recurso de expansão versátil como o Outpainting do DALL-E 2 fazia com que alguns usuários usassem o Midjourney para gerar imagens iniciais e depois as levassem ao DALL-E 2 para ter o efeito. Agora o Midjourney pode fazer praticamente tudo, o que para algumas pessoas, compensará a natureza pouco intuitiva de sua interface baseada em Discord.


A nova ferramenta tem seu lado negativo. Você só pode usá-la em imagens criadas no próprio Midjourney e só pode expandir uma imagem em um plano (ou seja, ou para a esquerda e direita ou para cima e para baixo). Muitos usuários no Twitter ficaram impressionados com o recurso. Alguns relataram que ele está um pouco instável até agora, mas isso é talvez de se esperar para uma ferramenta que tem apenas algumas horas.





Midjourney acabou de lançar um novo recurso.Você pode agora deslizar para a direita, esquerda, cima ou baixo. É como o zoom out, mas você só vai em uma direção.


O recurso de deslizamento do Midjourney é bastante intuitivo. Depois de ampliar uma imagem gerada no Midjournye, você verá quatro novos botões abaixo dela. Você pode usar esses botões para expandir a imagem horizontalmente ou verticalmente (e continuar clicando para continuar).


Para mais controle, você pode alterar o prompt para cada nova geração ativando o ‘Remix’ usando o comando ‘/settings’.


Faça parte do NFoTo e participe da nova fase de valor da fotografia. Saiba mais aqui >>> NFoTo: fotograf.IA, NFT e inovação | Meusite (enfbyleosaldanha.com)



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page