A coleção NFoTo estreia em sua primeira edição com a plataforma da Nano Art Market. “Para nós é muito importante se vincular aos grupos que estão se auto organizando e/ou se auto gerindo e; a Fhox é um desses grupos - é uma forma super atual de fazer as coisas, aliás, as DAOS (decentralised autonomous organisation) são a palavra da vez.", comenta Thomaz Pacheco, galerista e fundador da OMA Galeria e da Nano Art Market.
Nesta primeira coleção são 16 artistas da comunidade NFoTo, fotógrafos e fotógrafas talentosos e visionários que criam arte nos mais variados estilos da fotografia autoral. Abaixo (em ordem alfabética) as coleções destes talentosos e talentosas artistas.
O lançamento oficial começa a partir de 1° de março com direito a entrevistas (lives) e matérias divulgando os drops (lançamentos). A Nano irá divulgar o trabalho de cada um dos artistas em suas redes sociais.
"É gratificante ver esses trabalhos estreando e essa possibilidade de poder compartilhar arte e o melhor da fotografia blockchain do Brasil. Um movimento que começamos juntos em 2022 e que certamente terá mais oportunidades para crescer em 2023" diz Leo Saldanha (NFoTo). "Celebro e parabenizo cada fotógrafo e fotógrafa envolvidos neste projeto. Agradeço a confiança e farei o possível para que as obras sejam vistas, apreciadas (e que atraiam colecionadores). Agradeço a Nano Art Market pela oportunidade e parceria. Estar com esses artistas em uma plataforma tão respeitada entre tantas estilos artísticos (não só da fotografia) é gratificante".
Em breve mais novidades sobre os lançamentos de cada um dos artistas membros da coleção Nano/NFoTo.
Faça parte da nova fase de valor da fotografia. Saiba mais >>>NFoTo - fotografia blockchain #nft
Comentários