top of page

Leica lança câmera M11 reforçando seu compromisso com a fotografia preto e branco




Faz mais de 10 anos que a Leica lançou uma câmera com um sensor dedicado para fotos preto e branco. E agora ela reforça seu compromisso com a fotografia preto e branco digital com a nova M11.


Com isso a fabricante está lançando seu sensor de quarta geração especialmente criado para esse tipo de fotografias: a Leica M11 Monochrom é exclusiva para um público muito seleto.


De acordo com a Leica, o M11 Monochrom possui um sensor de formato completo de resolução múltipla que foi desenvolvido exclusivamente para a nova era das câmeras, permitindo que imagens incríveis sejam tiradas nos formatos raw ou jpeg em 18, 36 ou 60 megapixels.




Além disso, o gadget possui uma incrível faixa ISO de 125 a 200.000 permitindo capturar até mesmo os mínimos detalhes, mesmo em condições de luz difíceis, garantindo aos fotógrafos "extrema liberdade criativa".


A M11 vem com 256 GB de memória e a capacidade de se conectar via Bluetooth ou USB-C para transferir fotos para o aplicativo rapidamente.




A Leica M11 Monochrom é decorada com alumínio de alta qualidade, com uma tela de vidro de safira e invólucro de couro preto sólido, com acabamento em tinta resistente a riscos para oferecer aos fotógrafos um dispositivo verdadeiramente clássico e atemporal.


Curiosamente a famoso ícone da marca vermelho que sempre aparece nos modelos da fabricante não aparece neste modelo. Talvez para reforçar o posicionamento do modelo.


A Leica M11 Monochrom já está disponível para venda por € 9.450 (US$ 10.453)









Antecipe-se a grande transformação da fotografia com a nova fase blockchain. Faça parte do NFoTo e comece a avançar nessa nova fronteira do mercado - Quero ser Membro NFoTo


Precisando acertar o seu marketing ou se reposicionar? Conheça o Plano de Marketing 2023? Eu Quero Meu Plano de Marketing



Assine a newsletter grátis Spotlink e receba as notícias desse site no seu email - Quero ficar por dentro com Spotlink - Newsletter


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page