Instagram muda. E quem vive da imagem precisa entender isso.
- Leo Saldanha

- 7 de ago.
- 1 min de leitura
Reposts, mapa interativo e nova aba de amigos indicam um novo ciclo no Instagram. Como isso pode ser útil para fotógrafos(as)?

Este post é patrocinado por Fotto, líder em vendas de fotos e vídeos com tecnologia inteligente, e por Alboom
O Instagram acaba de lançar três ferramentas que vão além da estética. Elas mudam a forma como o conteúdo circula, como as pessoas descobrem novas imagens. E sobretudo como fotógrafos podem ser encontrados de forma mais natural, com autoria preservada e alcance orgânico real.
Mas o que exatamente muda? E como você, que vive da imagem, pode aproveitar essa mudança?
📌 A resposta completa está disponível para membros da comunidade 👉 Fotograf.IA+C.E.Foto.
Acompanhe de perto. Compartilhe o que importa. E, se quiser ir além, faça parte da nossa comunidade. Na iniciativa Fotograf.IA+C.E.Foto, os conteúdos vão além da superfície: com eBooks, estudos e encontros estratégicos que conectam quem vive da imagem com o que realmente está mudando o mercado.
Mais do que uma comunidade, Fotograf.IA+C.E.Foto é também um hub de notícias e informações de alto nível. Com estudos, ebooks e conteúdos exclusivos sobre fotografia, tecnologia e tendências. Não é falsa modéstia dizer que não tem nada parecido no Brasil hoje. Que tal fazer parte?
Entre agora e vire o jogo
do seu negócio na fotografia
📩 ✅ Garanta seu acesso agora por R$497 (pagamento único) e entre na nova fase da fotografia: Eu Quero Entrar para o Fotograf.IA + C.E.Foto
Ou parcelado no Sympla (taxas e juros se aplicam): Fotograf.IA + C.E.Foto - online - Sympla





Comentários