top of page

IA na Fotografia: aprenda, comece e evolua com o Guia Fotograf.IA

Mais do que um ebook na sua quarta versão, a iniciativa Fotograf.IA já conta com 100 membros e 8 horas de conteúdo em vídeo


No fim de julho lancei o Guia Fotograf.IA e de lá para cá essa iniciativa evoluiu bastante. Hoje somos em 100 membros (fotógrafos, artistas visuais e empreendedores). O fato é que posso dar minha visão até aqui desta tecnologia e suas vantagens e desvantagens. Usando a IA eu ganhei em produtividade, na expansão criativa e no marketing. Eu tenho usado no design, nos conteúdos e no marketing. Confesso que ainda estou testando as possibilidades, mas até aqui os resultados são promissores.


As imagens deste post eu fiz usando a IA. Criei como algo que gostaria de ver e que tivesse um mistura de provocação, arte, fotografia e que fosse surreal. Fiz a brincadeira que mostra as obras e os "fotógrafos" nos bastidores. Algo que vi com um case de um artista e mostrei para membros do grupo. Além de ser divertido é de fato um exercício criativo fabuloso e motivante.



Abaixo também coloco outro ensaio que fiz mesclando a ideia de crianças e tecnologia. Uma mistura nostálgica e fantasiosa que vi em um trabalho de um artista IA internacional. Abaixo coloco todas as razões para você fazer parte do Fotograf.IA. Mas a melhor delas está aqui: você pode criar o que quiser e cada imagem é única (o resultado de um comando/prompt com IA é sempre único). Só isso já valeria muito a pena.








Tenho feito apresentações exclusivas para membros e já mostrei como usar as ferramentas na prática, notícias exclusivas, como usar para o marketing, para gerar imagens e tendências, oportunidades e ameaças.


E claro, já estamos na quarta versão do Guia Fotograf.IA. São mais de 200 páginas com uma visão completa para quem quer entender, evoluir e praticar com a IA na Fotograf.IA. Garanta o seu aqui >>> Fotograf.IA



A inteligência artificial (IA) é uma tecnologia que está revolucionando diversos campos, inclusive a fotografia. Com ela, você pode criar imagens incríveis, melhorar as suas fotos, aplicar efeitos, filtros e muito mais. Mas como aprender e acompanhar essa novidade?

O Grupo VIP Fotograf.IA é a solução que você precisa. Ele é um grupo fechado para quem compra o ebook Fotograf.IA, um guia completo que aborda tudo o que você precisa saber sobre a IA na fotografia. Veja alguns motivos para fazer parte desse grupo:


  • Você recebe o ebook Fotograf.IA na versão 4.0, com mais de 200 páginas de conteúdo sobre a IA na fotografia, desde os conceitos básicos até as ferramentas mais avançadas. É o único guia do mercado sobre esse tema. >>> Como usar a inteligência artificial na fotografia: o guia definitivo chega na versão 4.0

  • Você recebe mais dois ebooks de bônus sobre marketing para fotógrafos: “Marketing Básico para Fotógrafos” e “Guia Foto+Produto”. Com eles, você aprende como divulgar o seu trabalho, atrair clientes e inovar no seu negócio. São mais de 600 páginas de conteúdo exclusivo.

  • Você entra em um grupo no WhatsApp (sem interação) onde você recebe as notícias, apresentações especiais e versões atualizadas do ebook Fotograf.IA. Você fica por dentro de tudo o que acontece no mundo da IA na fotografia, além de temas como marketing, design, ética e inovação.

E o melhor de tudo: o valor para fazer parte do Grupo VIP Fotograf.IA é de apenas R$97,00 via Pix. É uma oportunidade imperdível para você se atualizar e se destacar no mercado da fotografia.


Como você pode entrar? O Fotograf.IA é uma iniciativa paga e o valor é de R$97,00 via Pix. Basta clicar abaixo para entrar em contato comigo e adquirir o seu.


Faça parte do Grupo VIP do Fotograf.IA e aprenda e entenda tudo sobre essa nova tecnologia revolucionária >>> Eu Quero Fazer Parte do Grupo VIP Fotograf.IA 


Abaixo as criações que fiz com o tema das crianças e tecnologia. Com uma aura dos anos 1950!











0 comentário
bottom of page