IA + impressão: uma tendência global
- Leo Saldanha

- 18 de jun.
- 2 min de leitura
Laboratório de renome mundial agora permite integração automática com sua loja online (e ainda amplia imagens com IA)

Este site é patrocinado por Fotto, líder em vendas de fotos com tecnologia inteligente, e por Alboom, referência em sites, automação e marketing para fotógrafos(as).
Imagine poder vender suas fotos impressas com qualidade de galeria, entregues na casa do cliente, sem precisar lidar com pedidos, impressão, embalagem ou envio. Essa é a proposta de uma nova integração internacional que conecta loja online, impressão sob demanda e ampliação inteligente de imagens (com IA). Um avanço importante para quem quer escalar a venda de obras físicas com alto padrão e mínima intervenção.
A tecnologia envolvida ainda permite ampliar fotos automaticamente, com nitidez e fidelidade impressionantes mesmo em arquivos menores. Isso abre possibilidades para reaproveitar acervos, explorar novas coleções e transformar imagens digitais em produtos físicos de valor. Tudo graças a nova fase da IA e devido a parceria do lab com uma das maiores referências em IA e imagem do mundo.
Enquanto lá fora essas soluções já estão em uso por fotógrafos de arte, decoração e portfólios de parede, no Brasil o mercado conectado com esse tipo de inovação parece mais tímido. Entender esse tipo de tendência agora pode colocar você em vantagem estratégica. Dentro da comunidade, mostramos como esse modelo funciona, os impactos para quem vive da imagem e as formas de adaptação possíveis por aqui.
👉 Veja como fotógrafos do mundo todo estão automatizando vendas com IA e impressão profissional.Acesse este e outros conteúdos exclusivos entrando na comunidade Fotograf.IA + C.E.Foto
Dentro da comunidade Fotograf.IA + C.E.Foto, destrinchamos esse estudo de caso, suas aplicações reais para fotógrafos profissionais e suas possibilidades.
Quer saber mais?
Faça parte da comunidade Fotograf.IA+C.E.Foto e tenha acesso a esse e muitos outros conteúdos exclusivos sobre IA, branding e inovação na fotografia e no mundo da imagem.




Comentários