top of page

Fujifilm na mídia: mirroress em edição limitada da Disney e excelentes resultados com Instax




São duas notícias recentes da Fujifilm. A primeira é sobre a colaboração com a Disney com o lançamento de uma edição exclusiva da sua câmera Fujifilm X100V Disney Limited Edition em Hong Kong, China. Limitada a apenas 100 unidades em todo o mundo, esta edição especial da câmera custa 14.999 dólares de Hong Kong, o equivalente a aproximadamente. A Fujifilm e a Disney prestaram muita atenção aos detalhes na embalagem, design do corpo e estética dos acessórios deste lançamento único. O resultado é uma câmera que combina perfeitamente elementos dos personagens amados da Disney com a renomada habilidade da Fujifilm, oferecendo aos entusiastas da fotografia um dispositivo verdadeiramente distinto.






A outra notícia é sobre os excelentes resultados da Instax. Um artigo recente publicado na Petapixel mostra como a linha de produtos Instax da Fujifilm é uma das mais importantes para toda a divisão de imagens da empresa e representa a maioria das vendas. De acordo com o relatório financeiro de 2022 da Fujifilm, os produtos relacionados ao Instax representam a maioria do “Segmento de Imagens do Consumidor” da Fujifilm, que teve vendas de 266,9 bilhões de ienes em 2022, um aumento de 22% em relação ao ano anterior. Esse segmento representa 65% das vendas em toda a divisão de negócios de imagens, que inclui todas as câmeras da Fujifilm, incluindo a Instax.


Se quiser entender e participar desta nova fase da fotografia conheça o NFoTo. Trata-se de uma comunidade com quase 100 membros e 50 horas de conteúdo até aqui que se conecta com as questões como essa da IA e inovação no mundo da fotografia. Faça parte clicando aqui >>> NFoTo: fotograf.IA, NFT e inovação




0 comentário
bottom of page