top of page

Fotograf.IA: um gerador de IA para retratos com uma proposta diferenciada para os consumidores (nem parece IA)

Atualizado: 3 de fev.

Novo conteúdo exclusivo para membros mostra a ferramenta que permite não só criar retratos corporativos e profissionais, mas até mesmo artísticos

Imagens geradas com IA


Eu fiquei impressionado com a proposta desse gerador IA para retratos. O apelo é justamente de nem parecer inteligência artificial. Com milhões de fotos geradas e com a nova fase do avanço do hiper realismo, a plataforma mostra com exemplos reais e depoimentos o quanto os clientes estão felizes. Basta subir poucas fotos reais e aguardar alguns minutos para ver o resultado. Com direito até a vídeo mostrando a reação dos "retratados" no primeiro contato com as criações. E tudo é feito com uma solução interna da marca criada por um time que já trabalhou no Google. E claro, eles também apelam a facilidade de uso, a super personalização e obviamente ao baixo custo envolvido para quem compra no comparativo com fotógrafos profissionais. Um detalhe importante: além de vender retratos para posicionamento de imagem, a ferramenta permite criar também sessões lifestyle e artísticas em diferentes locações e estilos. Com resultados muito realista.


Faça parte do Fotograf.IA. Mais do que um ebook com grupo Vip, uma comunidade voltada para a revolução e o avanço da IA na fotografia. São mais de 12 horas de conteúdo em vídeo, ebook com quase 300 páginas e dois grupos para acompanhar e interagir com IA na fotografia. Participe clicando aqui >>> Faça parte da iniciativa Fotograf.IA e turbine seu negócio e sua arte na fotografia


Minha opinião: está bem claro que a IA está avançando e se sofisticando. Ela vai gerar desafios para fotógrafos e fotógrafas sem diferenciação. Ou seja, sem marca forte e que não conseguem se posicionar com uma experiência e assinatura visual e grife.


Também vou fazer em breve um conteúdo exclusivo para membros mostrando alguns números impressionantes. Destacando a quantidade de tarefas que a IA realiza hoje dentro da fotografia. São mais de 250 de rotinas que uma IA realiza hoje no mercado e são mais de 4 mil IAs voltadas para o mercado da imagem. Um número que não vai parar de crescer.



0 comentário
bottom of page