top of page

Foto+Produto começa nesta terça

Atividade ao vivo é muito mais do que um curso online ao vivo, oferecendo uma oportunidade de reposicionar o negócio com foco em novos produtos na fotografia.




Depois de um ano em atividade, Foto+Produto mostrou uma experiência a de alto nível para os participantes. Na iniciativa eles tem contato com questões teóricas e práticas sobre a importância do produto na fotografia. Pois sem produto, não tem como viver nesse ramo. A Escola de Negócios FHOX separou aqui 8 motivos para você participar do curso online e ao vivo. Confira: 1 – Você vai desenvolver seu próprio produto de fotografia de olho nesse momento de fortes transformações que estão ocorrendo no mercado fotográfico. Com foco na criação de um produto diferenciado que gere real valor para seu negócio de foto.

2 – Você verá cases e a dinâmica nova no mercado para desenvolver um produto que atenda o novo ambiente competitivo com a pandemia. Sem produto não tem como viver da fotografia e na verdade é um grande desperdício pois nunca tivemos tantas possibilidades na criação de ofertas únicas na fotografia.




3 – Você terá acompanhamento mesmo após o término da semana. Para checar como está indo sua criação do produto com foto e como a ENF (Escola de Negócios FHOX) pode te ajudar. Um acompanhamento online por email e WhatsApp por mais 30 dias para te ajudar a desenvolver seu produto.

4 - Você ganha acesso ao Guia Foto+Produto. Ebook lançado na Amazon no começo desse ano com mais de 200 páginas sobre a importância do produto na fotografia.



5 – Você vai apresentar seu produto (se quiser) em um dia extra posterior ao curso. Uma ideia que surgiu na primeira turma e que gerou um dia de apresentações rápidas dos produtos de cada participante para a escolha do melhor produto. O escolhido (ou escolhidos) tem destaque nos canais da FHOX. 6 – Você terá contato com uma atividade única no mercado fotográfico. Comandada por Leo Saldanha que conta com mais de 20 anos de experiência no ramo e que segue pesquisando o que há de mais importante para quem atua na fotografia. A atividade prevê exercícios e traz muitos insights que podem ajudar seu negócio de fotografia de forma prática.

7 – Você poderá assistir aos vídeos depois já que os participantes recebem as aulas para assistir quando quiserem. 8 - Você pode aproveitar a promoção "Amigo Ajuda Amigo" em que um passaporte dá direito a participação de duas pessoas. Rache o investimento com um colega ou presenteie alguém.




0 comentário
bottom of page