top of page

Fellowship lança "Perspectivas pós-fotográficas" de olho na nova fase da fotografia




Post Photographic Perspectives é a exposição coletiva inaugural da Fellowship que celebra uma nova onda de inovação na fotografia.


A Fellowship é uma iniciativa conectada com a nova fronteira de inovação da fotografia. Um coletivo que surgiu em 2022 com participação de alguns dos melhores fotógrafos do mundo e com apresentação e lançamento de projetos de fotografia blockchain.


A coleção Post Photographic Perspectives é mais uma evolução da Fellowship e que compreende 1.500 obras de arte exclusivas geradas por IA por algumas das principais vozes do movimento pós-fotografia. O curador e artista Roope Rainisto, em coordenação com a Fellowship, criou uma coleção que sinaliza a interseção entre IA e Fotografia.

Roope Rainisto é a atração principal do Dia 1 da coleção, lançando REWORLD, sua mais recente série (500 obras). Rainisto muda de papel para o curador do Dia 2 e apresenta 10 dos melhores artistas deste novo e empolgante gênero de imagens fotográficas, cada um lançando coleções de 100 obras de arte.


A galeria dos artistas deste lançamento com curadoria de Roope está aqui: Post Photographic Perspectives - Gallery - Fellowship (postphotography.xyz)


Um olhar sobre essa novidade com detalhes e análise em profundidade estará em breve disponível para membros NFoTo. Lembrando que o NFoTo conta com 75 fotógrafos e fotógrafas que estão aprendendo, experimentando e avançando justamente de olho nesta nova fase de valor da fotografia. São mais de 29 horas de conteúdo exclusivo para membros. Saiba mais e participe clicando aqui >>> NFoTo






0 comentário
bottom of page