top of page

Fellowship: explorando a nova fase da fotografia (IA e NFTs) com os melhores fotógrafos do mundo

Um ano depois, a iniciativa Fellowship segue atraindo alguns dos melhores e mais renomados nomes da fotografia mundial





Fellowship é um grupo formado por fotógrafos referência (muitos deles da Magnum) que estão "defendendo o futuro da fotografia" como eles mesmo citam na bio do Twitter. Um ano depois de surgirem, eles estão com novas ações e novos fotógrafos e fotógrafas chegando na web3 com IA e NFTs. A missão da Fellowship é clara: elevar a fotografia. Apresentamos uma nova maneira de descobrir, coletar e aprender sobre fotografia exibindo NFTs, artistas vivos e talentos emergentes.





Alex Webb e Todd Hido - Esses são dois nomes muito respeitados e celebrados na fotografia mundial. Hido aliás, já está com fotos em coleções NFT pela Fellowship. Já Alex Webb terá lançamento em breve (mais precisamente na semana que vem, dia 15).





Além de participarem da Paris Photos (maior feira de arte com foco em fotografia do mundo), a Fellowship também explora na nova fase com a fotografia IA. Eles vão lançar agora em julho. Veja o que disseram sobre isso e assista ao vídeo abaixo também:





"Perspectivas Pós-Fotográficas Parte II: Realidades Aceitáveis" Temos a honra de anunciar a 2ª formação de artistas na vanguarda da IA. Por meio de vídeos e imagens estáticas, os artistas exploram ideias sobre o mundo em que vivemos e questionam como o representamos.







Todd Hido


Alice Gordon

Um ano depois, a Fellowship (que traduzido quer dizer Irmandade) está cada vez mais abraçando as novas tecnologias e mostrando que é possível combinar novos talentos e nomes renomados. E não só explorando a fotografia NFT, mas também a arte com IA seja ela em foto ou vídeo.


Não perca a chance de se preparar para o futuro da fotografia. Junte-se ao NFoTo e tenha acesso a conteúdos exclusivos, cursos práticos e uma comunidade de fotógrafos inovadores. Clique aqui e faça parte do NFoTo agora >>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação>>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação



0 comentário

Comments


bottom of page