Capa da obra vem com a foto que viralizou do fotógrafo Evan Vucci. Já a nova coleção NFT mostra mais uma vez o candidato conectado com os ativos digitais únicos
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lançou duas iniciativas que combinam elementos tradicionais e digitais de sua carreira. De um lado, ele anunciou o lançamento de seu livro fotográfico intitulado "Save America", reunindo momentos marcantes de sua trajetória política. De outro, Trump apresentou sua mais recente coleção de NFTs, com obras que o mostram segurando Bitcoins e dançando, consolidando sua imagem como o "presidente cripto".
O livro "Save America" inclui fotografias selecionadas pessoalmente por Trump, capturando desde seu tempo na Casa Branca até a atual campanha presidencial. A obra, disponível para pré-venda a partir de 99 dólares (ou 499 dólares para exemplares autografados), será lançada oficialmente em setembro, próximo às eleições de novembro.
Foto icônica - "Save America" ("Salve a América", em tradução livre), traz na capa uma fotografia registrada pelo fotógrafo Evan Vucci, capturando um momento marcante de uma tentativa de assassinato em Butler, Pensilvânia, ocorrida no último mês de julho. Trump divulgou a novidade em suas redes sociais, afirmando que selecionou pessoalmente as imagens que compõem o livro, que inclui fotografias desde seu mandato na Casa Branca até a atual campanha para o retorno à presidência.
O livro será lançado oficialmente no dia 3 de setembro, pouco antes das eleições presidenciais de novembro, onde Trump enfrentará a atual vice-presidente Kamala Harris. A obra promete oferecer uma "visão incomparável" dos quatro anos de Trump como 45º presidente dos Estados Unidos, além de destacar momentos significativos de sua primeira administração, como encontros com líderes internacionais e cenas cotidianas da Casa Branca.
Simultaneamente, Trump revelou sua quarta série de NFTs, intitulada "America First Edition". A coleção foi criada na rede Polygon, com cada NFT sendo vendido por 99 dólares. Esta é a maior coleção de Trump até o momento, com um potencial de 360 mil cartões digitais, de acordo com o site oficial do projeto. A coleção anterior, lançada em dezembro, tinha um limite de 100 mil NFTs, dos quais pouco mais de 50 mil foram vendidos. As primeiras duas coleções, que totalizavam cerca de 90 mil NFTs, esgotaram rapidamente.
Os compradores que adquirirem grandes quantidades de NFTs em uma única transação poderão receber acesso a um jantar de gala com Trump em setembro, além de um fragmento autenticado do terno que o ex-presidente usou durante o debate com Joe Biden em junho.
Apesar das críticas, os esforços de Trump no mundo das NFTs têm atraído grande interesse entre colecionadores, ao passo que o ex-presidente intensifica seu posicionamento como defensor das criptomoedas, prometendo impulsionar o setor caso seja reeleito. Em tempo: Trump já faturou mais de 7 milhões de dólares com NFTs até aqui.
Veja também:
Fotograf.IA fez aniversário e essa é uma excelente oportunidade para você descobrir todo potencial com IA na Fotografia. Saiba mais >>> Celebrando 1 ano de inovações, o "Guia Fotograf.IA" lança sua versão 13! (enfbyleosaldanha.com
Aproveite a promoção para celebrar 1 ano da iniciativa. Ao entrar para Fotograf.IA você recebe os ebooks Guia Fotograf.IA + Marketing para Fotógrafos (versão 2024) e Guia Foto+Produto >>> SuperPromo Fotograf.IA: IA+marketing+produto (enfbyleosaldanha.com)
Quer orientação personalizada online? Conheça o Plano de Marketing da Fotografia! >>> Plano de Marketing 2024
Que tal fazer parte da nova fase de valor da fotografia? Conheça >>> NFoTo
Compre meus equipamentos usados - Lojinha do Leo (últimos itens)
Comments