top of page

Como o Luminar Neo usa IA generativa para transformar suas fotos

O software da Skylum permite remover, substituir e adicionar elementos em suas imagens com facilidade e rapidez, sem precisar de habilidades profissionais


Se você gosta de fotografia, mas não tem tempo ou experiência para editar suas imagens, o Luminar Neo pode ser uma boa opção para você. O software de edição de fotos da Skylum, que está disponível para Mac e Windows, usa modelos de IA generativa para fazer alterações nas suas fotos com apenas alguns cliques.


Com o Luminar Neo, você pode remover objetos indesejados de suas imagens, expandir a tela ou substituir e adicionar elementos específicos em uma foto. Por exemplo, você pode apagar um poste de luz que está atrapalhando a vista, adicionar um céu mais bonito ou mudar a cor de uma flor. Tudo isso sem precisar usar um campo de texto ou escolher entre várias opções de resultado.




O software é baseado no Stable Diffusion, mas também usa outros modelos de IA para aumentar a resolução e a qualidade das imagens geradas. O processamento ocorre na nuvem, então você precisa de uma conexão com a internet para usar o aplicativo. Mas não se preocupe com a sua privacidade: a empresa não armazena as imagens de entrada ou saída.


O Luminar Neo é um software de última geração que tem cerca de 40 modelos complexos de IA como parte de sua arquitetura. Mas o que mais chama a atenção é a facilidade de uso e o quanto é fácil começar se você é um iniciante completo. A interface do usuário é agradável e fresca, e você pode usar o aplicativo como um programa independente ou como um plugin para Lightroom ou Photoshop.




O software tem vários níveis de preços para usuários novos e existentes, que variam de US$ 14,95 por mês a US$ 299 por um passe vitalício. A empresa também oferece descontos se você comprar antes de 28 de outubro.




O Luminar Neo é um produto da Skylum, uma empresa fundada em 2008 por desenvolvedores de jogos e fotógrafos amadores. A empresa nunca levantou financiamento externo e tem sido lucrativa há alguns anos, empregando uma equipe de mais de 120 pessoas. https://skylum.com/


Comece a dar os primeiros passos com IA na Fotografia com o Guia Fotograf.IA >>> Fotograf.IA




0 comentário

Comments


bottom of page