top of page

Como fazer o seu marketing na fotografia decolar em 2023

A hora é agora: comece a fazer o seu marketing na fotografia em 2023. Um guia definitivo com produtos únicos para fotógrafos e fotógrafas que querem melhorar seus negócios


O ano já está na metade e você ainda não sabe como divulgar o seu trabalho de forma eficiente? Não se preocupe, eu tenho a solução para você. Neste post, eu vou te mostrar três produtos que vão te ajudar a planejar e executar o seu marketing na fotografia em 2023, um ano que já mostrou ser cheio de desafios e oportunidades.





Por que o marketing na fotografia é tão importante?

Se você vive de foto (sempre um luxo), você sabe que não basta ser bom no que faz. Você também precisa saber como se posicionar no mercado, como se diferenciar da concorrência, como atrair e fidelizar clientes, como precificar seus serviços e como divulgar sua marca.


O marketing na fotografia é o conjunto de estratégias e ações que você usa para alcançar esses objetivos. É o marketing que vai te ajudar a criar valor para o seu trabalho, a comunicar a sua proposta única, a gerar confiança e credibilidade, a aumentar a sua visibilidade e a vender mais.


Mas fazer marketing na fotografia não é algo simples nem intuitivo. É preciso estudar, planejar, executar, monitorar e ajustar constantemente. É preciso conhecer o seu público-alvo, o seu mercado, as suas forças e fraquezas, as suas oportunidades e ameaças. É preciso definir os seus objetivos, as suas metas, os seus indicadores, as suas ferramentas, os seus canais, os seus conteúdos.


E é preciso fazer tudo isso de forma consistente, coerente e criativa. Porque o marketing na fotografia não é uma receita pronta nem uma fórmula mágica. É um processo contínuo de aprendizado e adaptação.





Como eu posso te ajudar com o marketing na fotografia em 2023?

Eu sei que fazer marketing na fotografia pode parecer complicado e assustador. Mas não precisa ser assim. Eu tenho mais de 22 anos de experiência no mercado da imagem e já ajudei centenas de fotógrafos e fotógrafas a melhorarem o seu marketing.

E agora eu quero te ajudar também. Por isso, eu criei três produtos que vão te dar todo o conhecimento, as orientações e as ferramentas que você precisa para acertar o seu marketing na fotografia em 2023. São eles:




Marketing Básico para Fotógrafos(as)

O livro digital que cobre tudo sobre o marketing na fotografia. São 200 páginas para você entender os conceitos, os princípios e as práticas do marketing aplicados à fotografia. Você vai aprender sobre posicionamento de mercado, produto, preço, promoção, distribuição, relacionamento, pesquisa e muito mais.


O livro também vem com uma ferramenta de marketing para você encontrar os seus diferenciais e se destacar no mercado. E ainda tem duas vantagens: valor promocional e entrega imediata digital para você. Saiba mais aqui >>> Marketing Básico para Fotógrafos(as)




Plano de Marketing 2023

A ferramenta poderosa para você ter uma visão completa do seu marketing em todos os elementos que compõem o tema. Você vai preencher um formulário com perguntas sobre o seu negócio de fotografia e receber um plano personalizado com as melhores estratégias e ações para você alcançar os seus objetivos em 2023.


O plano também vem com mais de 5 horas em vídeo com aulas sobre o que é marketing para você entender ou se reciclar sobre o assunto em 2023. E ainda tem duas vantagens: valor acessível intermediário e entrega rápida por e-mail. Saiba mais aqui>>> Plano de Marketing 2023





Plano de Marketing Premium

A consultoria de 3 meses com acompanhamento para você ter reuniões e toda visão detalhada com suporte de marketing. Você vai contar com a minha mentoria mais aprofundada para tirar todas as suas dúvidas, receber feedbacks, sugestões e orientações sobre o seu marketing na fotografia.

A consultoria também prevê tanto o Plano de Marketing quanto o livro digital, mas com um atendimento mais exclusivo e personalizado. Mas atenção: as vagas são limitadas! Saiba mais aqui >>> Plano de Marketing Premium



Não perca tempo e comece hoje mesmo a acertar o seu marketing na fotografia em 2023


Como você pode ver, eu tenho três produtos para te ajudar nas questões do marketing na fotografia. Espero que eles sejam úteis para você. Cada um com diferentes valores de acordo com as suas possibilidades.


Mas não adianta só comprar os produtos e deixá-los na gaveta. Você precisa colocá-los em prática, seguir as orientações, fazer as ações e medir os resultados. Só assim você vai conseguir melhorar o seu marketing na fotografia em 2023.


E se você precisar de ajuda, pode contar comigo. Eu estou aqui para te apoiar, te incentivar e te inspirar. Porque eu acredito no poder da fotografia e no seu potencial como fotógrafo ou fotógrafa.


Então, não perca tempo e comece hoje mesmo a acertar o seu marketing na fotografia em 2023. Escolha o produto que mais se adapta às suas necessidades e faça o seu pedido. Eu vou ficar muito feliz em te atender e te ajudar a alcançar os seus sonhos.

E você, já tem um plano de marketing para 2023? Como você divulga o seu trabalho de fotografia? Quais são os seus maiores desafios e oportunidades?

0 comentário

Comments


bottom of page