top of page

Como atrair as pessoas certas para o seu trabalho de fotografia

Saiba o que é o novo marketing na fotografia e como ele pode fazer a diferença na sua carreira



O novo marketing na fotografia não é apenas uma forma de vender os seus serviços, mas sim uma forma de se conectar com as pessoas que precisam do seu trabalho. É uma forma de mostrar o que você cria para servir as pessoas, de impactar e transformar a vida delas através da sua arte e do seu serviço.

O novo marketing na fotografia é mais verdadeiro, mais autêntico e mais eficaz do que o marketing tradicional. Ele se baseia em três pilares fundamentais: conhecer a si mesmo, conhecer o seu público e conhecer o seu mercado.

  1. Conhecer a si mesmo significa saber quem você é, qual é a sua missão, qual é o seu diferencial, qual é o seu estilo, qual é a sua personalidade, quais são os seus valores e quais são os seus objetivos. Conhecer a si mesmo significa ter uma identidade forte e coerente, que se reflete no seu trabalho e na sua comunicação.

  2. Conhecer o seu público significa saber quem são as pessoas que se interessam pelo seu trabalho, que se identificam com você, que têm os mesmos valores e objetivos que você, que têm um problema, uma necessidade ou um sonho que você pode resolver, satisfazer ou realizar com o seu trabalho. Conhecer o seu público significa saber onde eles estão, como eles se comportam, o que eles pensam, o que eles sentem, o que eles querem e o que eles esperam de você.

  3. Conhecer o seu mercado significa saber quem são os seus concorrentes, quais são as suas forças e fraquezas, quais são as oportunidades e ameaças, quais são as tendências e as demandas, quais são os preços e as condições. Conhecer o seu mercado significa saber como se posicionar, como se diferenciar, como se destacar e como se valorizar.


Ao conhecer esses três pilares, você será capaz de criar um plano de marketing na fotografia eficiente e eficaz, que vai te ajudar a atrair as pessoas certas para o seu trabalho. Você será capaz de criar um conteúdo relevante e interessante para o seu público, de escolher os melhores canais e ferramentas para divulgar o seu trabalho, de estabelecer um relacionamento de confiança e credibilidade com as pessoas, de gerar valor e autoridade para o seu trabalho e de converter as pessoas em clientes fiéis e satisfeitos.




Se você quer aprender mais sobre o novo marketing na fotografia e como aplicá-lo na sua carreira, eu tenho uma dica para você. Conheça o “Novo Plano de Marketing 2024”, uma iniciativa online criada para te ajudar de verdade no marketing para fotógrafos. Com essa ferramenta você vai aprender tudo o que precisa saber sobre o novo marketing na fotografia, desde a definição da sua identidade até a criação da sua estratégia. Você vai aprender como fazer um diagnóstico do seu negócio, como definir os seus objetivos e metas, como analisar o seu público e o seu mercado, como criar um conteúdo de qualidade para o seu público, como escolher os melhores canais e ferramentas para divulgar o seu trabalho, como medir os seus resultados e como melhorar constantemente.


Entenda: o marketing é importante para mostrar o seu trabalho para quem precisa conhecer você!


Se precisar de ajuda com isso conheça o "Novo Plano de Marketing 2024 e comece a fazer o trabalho que necessita ser feito. Não só para você, mas para quem precisa saber sobre você! Novo Plano de MKT 2024



O “Novo Plano de Marketing 2024” é um produto completo, prático e atualizado, que vai te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer o novo marketing na fotografia. E o melhor: ele está com um preço especial de lançamento. Aproveite essa oportunidade e inscreva-se agora mesmo no “Novo Plano de Marketing 2024”. Você vai ver como esse curso vai fazer a diferença na sua carreira de fotógrafo ou fotógrafa. Não perca tempo! Clique aqui e garanta o seu aqui >>> [Novo Plano de Marketing 2024]




0 comentário

Comments


bottom of page