top of page

Coleção NFoTo - Hands On para conectar sua fotografia para a nova fase blockchain

A Coleção NFoTo entra em nova fase: a sua chance para entrar na fotografia blockchain e ter seu trabalho exposto em um coletivo.





O hand on da Coleção NFoTo será na próxima terça (14) a partir das 17h. Sua chance para conhecer, tirar dúvidas e já ingressar nesta nova fronteira para a fotografia.


NFoTo é uma iniciativa de fomento da fotografia blockchain brasileira. Surgiu primeiro como um curso em maio de 2022 e de lá para cá evoluiu para um grupo com 75 fotógrafos e fotógrafas de várias áreas que estão explorando as possibilidades desta nova tecnologia.


O que é a fotografia blockchain?

Trata-se de uma área muito recente, com a fotografia blockchain ganhando força e espaço desde 2021. Hoje é um setor dos mais lucrativos e em expansão deste universo que envolve arte, tecnologia e colaboração como nunca vimos antes.


Como vai funcionar a Coleção NFoTo?

Esta atividade ao vivo vai primeiro explicar do que se trata a tecnologia (de forma rápida e direta) e já dando acesso ao NFoTo (que conta com mais de 30 horas de conteúdo sobre o assunto).


O que veremos na prática:

- Criando sua criptocarteira e conta no marketplace (cada participante poderá criar em tempo real com assistência sua criptocarteira e conta na plataforma)

- Escolhendo a obra e convertendo em blockchain

- Explicação dos próximos passos e estratégia de divulgação da Coleção NFoTo

- Conversa com membros NFoTo e papo para tirar dúvidas


Como me inscrevo e faço parte do NFoTo e da Coleção?



Ou aqui para pagar à vista com desconto via Pix >>> NFoTo - fotografia blockchain





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page