top of page

Canon Legends com coleção NFT

Atualizado: 9 de mai. de 2022

Embaixadores da marca que são referências mundiais em várias áreas da fotografia estarão com obras em NFT em parceria com o marketplace Immutable Images





A notícia foi destaque na última semana em sites internacionais de fotografia. Com isso, a Canon é mais um das grandes empresas a embarcar na tendência da fotografia NFT. São 8 embaixadores da marca (Canon Legends) que vão lançar coleções de fotos icônicas em NFT pela Immutable Images (marketplace NFT).





Entre os fotógrafos apresentados como Canon Legends estão a fotógrafa de cinema e moda Barbara Bordnick, Duane Michals, o celebrado fotógrafo de retratos Gregory Heisler, a fotógrafa fine art, Joyce Tenneson, o fotógrafo e diretor de cinema americano Melvin Sokolsky. Completam o time o fotógrafo da National Geographic Sam Abell, e também Ryszard Horowitz, que é considerado um pioneiro da fotografia de efeitos especiais e completando as lendas da Canon está Waler Looss Jr. que conta com um reconhecido trabalho de retrato de atletas. O lançamento será dia 7/06 - Canon Legend NFTs


Immutable Images - Essa plataforma tem como missão apoiar e elevar as comunidades fotográficas, reunindo os melhores fotógrafos do mundo em uma plataforma que busca expandir e diversificar a classe dos colecionadores. Ele usa uma das blockchains que mais cresce no mundo conhecida como Solana para alimentar a plataforma que oferece taxas de transação de baixo custo.


Em tempo: nesta terça (10) ocorre o primeiro curso online ao vivo NFT para Fotógrafos(as). Saiba mais aqui: NFT para Fotógrafos(as)

0 comentário
bottom of page