top of page

Canon lança câmera compacta para criadores de conteúdo

A Canon anunciou a PowerShot V10, uma câmera de vlogging leve e despojada e um design bem diferente...



O alvo é claro: a V10 foi criada para quem fotografa e filma com smartphone, o novo dispositivo pesa pouco mais de 211 gramas. O modelo pode servir bem criadores de conteúdo com a vantagem da funcionalidade tudo-em-um que combina microfones de alta qualidade com um suporte integrado.



Como o sensor e a lente são superiores a muitas câmeras de smartphone, ele permitirá situações de menor luminosidade com filmagens de maior qualidade.


O dispositivo vem com sensor CMOS de 1 polegada e grava vídeo 4K UHD 30P por até uma hora, mas não tem estabilização de imagem embutida ou capacidade de upload para sites de mídia social como Instagram ou TikTok, embora tenha ferramentas de transmissão ao vivo integradas ao YouTube ou Facebook.


Além de suas capacidades de filmagem de fotografias, que chegam a 15 MP, a Canon diz que, para uma "atmosfera cinematográfica" adicional, há 14 efeitos de filtro de cores e um modo Smooth Skin amigável para mídias sociais. O Powershot vem com uma lente de 6,6 mm (18 mm em fotografias e 19 mm em modo de vídeo equivalente) com uma abertura máxima f/2.8.





Ele também inclui portas HDMI e USB para transferências para um laptop ou PC, ou para usar como uma webcam, e o dispositivo pode ser recarregado via USB-C.


O PowerShot conta com um modo Movie Digital IS para ajudar a reduzir o tremor da câmera, e também é capaz de fotografar em orientações verticais e horizontais, e também tem um recurso de nível automático que pode ajudar a manter os vídeos diretos.


Além disso, o PowerShot V10 é equipado com dois microfones estéreo projetados para narração e um terceiro microfone de redução de ruído de áudio.


O PowerShot possui uma tela LCD sensível ao toque de 2,0 polegadas que pode ser virada para a frente para auto-vlogging ou gravação de outros, e o dispositivo é compatível com o aplicativo Canon Camera Connect, permitindo que os vídeos sejam transferidos para um smartphone ou tablet por Wi-Fi.


Entre para a nova fase de valor da fotografia >>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação


Acerte seu marketing na fotografia >>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação




0 comentário

コメント


bottom of page