top of page

Booth AI cria fotos de produtos com inteligência artificial

Serviço online diz criar rapidamente e com qualidade fotos de produtos





Booth AI conta com uma plataforma que pode ser testada grátis por 7 dias. São 3 pacotes do mais simples ao mais caro (o mais acessível custa 95 dólares por mês).


Gere rapidamente fotos de estilo de vida de alta qualidade simplesmente especificando a foto desejada e carregando algumas imagens de produtos de amostra. Basta inserir o texto do que quer criar, nos mesmo moldes de Midjourney e afins.





Segundo os desenvolvedores, a ferramenta atende redes de varejo, indústria e até mesmo criadores de conteúdo.


O que é IA Generativa?


A IA generativa permite que você aproveite o poder do aprendizado de máquina para dar vida à sua visão criativa. Usando fotos de referência existentes, você pode criar imagens novas e originais que são adaptadas à sua marca, visão e aplicação específica. Se você puder descrevê-lo, a Booth AI pode trazê-lo à vida. Liberte a sua criatividade!





Risco para fotógrafos em um futuro breve? Na verdade sim e não. Para os clicadores de botão sem estilo e que seguem um padrão "mais do mesmo repetitivo" de fato existe um risco real. Cada vez mais os fotógrafos e fotógrafas terão que buscar um estilo único e investirem mais em suas marcas para valorizar de forma precisa suas assinaturas visuais.


Em tempo: de 6 a 10 de fevereiro ocorre a Semana do Marketing para Fotógrafos(as). Saiba mais e participe clicando aqui: Semana do Marketing para Fotógrafos(as).









0 comentário
bottom of page