top of page

Apple lança novo filme filmado inteiramente com iPhone 14 Pro

Huracán Ramírez vs. La Piñata Enchilada conta a história de um lutador de Lucha Libre aposentado que está tentando salvar o México




O novo filme da Apple, Huracán Ramírez vs. La Piñata Enchilada, foi filmado inteiramente com o iPhone 14 Pro e conta a história de um lutador de Lucha Libre aposentado que está tentando salvar o México. O filme foi dirigido por Tania Verduzco e Adrián Pérez, também conhecidos como Los Pérez. A série de campanhas Shot on iPhone começou em março de 2015 e é liderada pela agência criativa TBWA Media Arts Lab para mostrar as capacidades dos iPhones.





A história começa em uma loja de piñatas familiar onde um homem mais velho e seu neto estão cuidando dos pedidos do dia. Depois que o homem sai, o menino assume o controle, mas percebe que eles ficaram sem açúcar para as piñatas. Indulgente em um pouco de travessura, ele substitui o açúcar por pó de pimenta extra picante. E isso, por sua vez, liberta um monstro em forma de piñata que está prestes a causar estragos em todo o México.


A polícia não consegue capturar o monstro e tem que chamar o lutador de Lucha Libre aposentado, Huracán Ramírez, para salvar o dia. A batalha final ocorre em um templo asteca onde o lutador e a piñata possuída se envolvem em uma batalha épica contra o chefe.





Tudo acaba bem no final quando o monstro explode em doces e Ramírez dá sua famosa máscara para um menino antes de partir para o pôr do sol como um verdadeiro herói.

O filme é uma jornada divertida e emocionante pelo mundo dos lutadores e criaturas doces capturadas pelo humilde iPhone 14 Pro. Muitas cenas empregam condições de pouca luz e ângulos amplos que dão uma sensação mais dramática e fazem com que se esqueça que está assistindo algo capturado em um smartphone.


O iPhone 14 Pro possui uma lente grande angular de 48 megapixels e, com seu novo modo de ação, pode capturar imagens suaves sem trepidações ou vibrações. Esses efeitos especiais para as cenas de luta e do monstro dão um toque cinematográfico ao filme.

Espero ter ajudado!


Se quiser entender e participar desta nova fase da fotografia conheça o NFoTo. Trata-se de uma comunidade com quase 100 membros e 50 horas de conteúdo até aqui que se conecta com as questões como essa da IA e inovação no mundo da fotografia. Faça parte clicando aqui >>> NFoTo: fotograf.IA, NFT e inovação



0 comentário

Comments


bottom of page