top of page

Annie Leibovitz fotografa para campanha da Canada Goose




Canada Goose está de volta com uma cativante campanha publicitária de outono, Live in the Open, fotografada pela icônica Annie Leibovitz. Esta campanha entra no centro das atenções para mostrar suas roupas e celebrar a força e a individualidade das mulheres.


Esta campanha global agraciará várias plataformas, incluindo mídias sociais, centros de talentos, canais de comércio eletrônico da Canada Goose e lojas de varejo selecionadas em Los Angeles, Boston e Chicago.


Bem ao estilo de Leibovitz que cria ensaios com causa, dessa vez o foco está nas mulheres poderosas com suas trajetórias únicas e inspiradoras.





Três mulheres notáveis de diversas origens ocupam o centro do palco: Sheila Atim, uma artista multifacetada que se destaca na atuação, música, escrita e composição; Sophie Darlington, cineasta e diretora de fotografia de vida selvagem; e Kimberly Newell, goleira olímpica de hóquei no gelo.


Tendo como pano de fundo o Novo México, a mesma paisagem que inspirou a lendária Georgia O'Keeffe, esta campanha captura lindamente a essência de mulheres destemidas e visionárias, tanto do passado quanto do presente.

Leibovitz trouxe sua narrativa visual típica usando a paisagem e a iluminação para tecer sua história com O'Keeffe e as vidas influentes das mulheres apresentadas aqui.





"Eu amo essas mulheres – e suas histórias convincentes", disse Leibovitz. "Ficamos todos enfeitiçados com o poder da paisagem do Novo México. Reuni-los em um ambiente tão incrível e natural foi muito inspirador."

Leibovitz, que anteriormente colaborou com Canada Goose para a campanha de outono de 2022, mais uma vez cria uma narrativa fascinante através de suas lentes. Canada Goose


Assine (grátis) a melhor e mais completa newsletter sobre o mundo da fotografia >>> Spotlink - Newsletter



0 comentário

Comments


bottom of page