top of page

A revolução das cores: Neurapix - O plugin que vai transformar suas imagens no Lightroom!

Convidei fotógrafos e fotógrafas para testarem a ferramenta Neurapix. Essa foi a avaliação do fotógrafo Ian Costa sobre a ferramenta



Foto com SmartPreset Neurapix de Ian Costa


Ian Costa é fotógrafo com larga experiência na fotografia profissional. Costa está acostumado a fotografar famosos e marcas. Ele gentilmente aceitou testar e dar suas impressões sobre a ferramenta Neurapix. Confira no texto abaixo.


O fotógrafo Ian Costa

E aí, pessoal! Ian Costa aqui, o fotógrafo de moda e de publicidade há mais de duas décadas. Hoje eu vim contar para vocês sobre uma ferramenta que vai revolucionar a forma como vocês tratam suas imagens no Lightroom: o Neurapix!

Sabe aquela sensação de ter que passar horas e horas ajustando cada detalhe das suas fotos? Esqueça isso! Com o Neurapix, o processo de tratamento se torna fácil e intuitivo. É como ter um assistente pessoal de edição ao seu lado, pronto para deixar suas imagens simplesmente incríveis.

Logo de cara, percebi o quão ágil esse plugin é. Ele agiliza de verdade o processo de tratamento das imagens, permitindo que você finalize seus projetos em tempo recorde. E isso, meus amigos, é um verdadeiro diferencial na indústria da moda e da publicidade, onde cada minuto é valioso.

A achei a interface do Neurapix tão intuitiva que você nem precisa ser um expert em edição para utilizá-lo. Com apenas alguns cliques, consegui fazer ajustes poderosos nas cores, contraste, nitidez e muito mais. É uma verdadeira mágica acontecendo na tela do seu computador!

No entanto, eu senti falta de uma maior variedade de presets iniciais ou funcionalidades para fotógrafos que ainda não têm um estilo pré-definido. Seria incrível contar com opções que nos inspirassem e nos ajudassem a explorar novas possibilidades criativas. Afinal, a fotografia é arte, e a diversidade é essencial para nossa expressão.

Mas calma, não fique desanimado! Uma das coisas que eu mais gostei no Neurapix foi a facilidade de enviar meus novos ajustes diretamente ao bot. Isso significa que podemos esperar atualizações com novos recursos e melhorias no futuro próximo. Tenho certeza de que a equipe da Neurapix está ouvindo os feedbacks dos usuários e trabalhando para tornar nossa experiência ainda melhor.


Foto sem o SmartPreset Neurapix - Cred.Ian Costa


Ah, não posso deixar de mencionar que o Neurapix tem um viés poderoso: ele nos liberta do tempo gasto em tarefas tediosas de edição para que possamos focar no que realmente importa, na nossa criatividade. Imagine ter mais tempo para explorar novos conceitos, capturar momentos incríveis e encantar nossos clientes. É exatamente isso que o Neurapix quer nos proporcionar!


O ator Petrônio Gontijo no retrato original de Ian Costa (sem Neurapix)


Foto com SmartPreset Neurapix por Ian Costa


No geral, minha experiência com o Neurapix foi muito positiva. Sua facilidade de uso, agilidade e potencial para otimizar nosso fluxo de trabalho são indiscutíveis. Com algumas melhorias, como a adição de mais presets iniciais e uma execução mais rápida das tarefas solicitadas, o Neurapix se tornará um verdadeiro aliado para fotógrafos em busca de resultados impressionantes.



A propósito, ENF by Leo Saldanha está com uma parceria com a Neurapix e você pode testar a ferramenta com uma condição especial. Acessando pelo link usando o código que aparece no cadastro você ganha 2 mil edições grátis para testar Neurapix). Confira e aproveite clicando aqui >>> Neurapix Veja também >>> Ferramenta com I.A. promete reduzir em 80% o tempo no Lightroom



0 comentário

Comments


bottom of page