top of page

A loja de fotografia mais isolada do mundo

A varejista britânica Wex Photo Vídeo abriu uma loja em um ponto remoto do Reino Unido como uma ação de marketing diferenciada





A loja de câmeras Wex Photo Vídeo fez a ação para celebrar os 25 anos de história e também para comemorar o Dia Mundial da Fotografia. A loja pop-up (temporária) foi aberta no topo de Moel Hebog em Snowdonia, País de Gales. Com altitude de 783m acima do nível do mar em uma região bem isolada. A marca disse se tratar da loja de câmeras e fotografia mais isolada do mundo e é difícil questionar esse argumento. A ação foi breve mas gerou um vídeo para promover a ação.



Fotos: Anthony Devlin/PinPep


A empresa disse no comunicado que a "A Wex Photo Video constrói a loja de câmeras mais remota do Reino Unido para ir além para aqueles que procuram a foto perfeita." Tudo ocorreu graças também a uma parceria com a Sony que ajudou na ação.





Wex revelou que, este ano, viu um aumento de 45% nas vendas de câmeras em comparação com o ano passado. As vendas de drones aumentaram 74% nos últimos seis meses. No último ano, 60% dos britânicos investiram em novos equipamentos fotográficos, o que é um número impressionante. A loja conta com mais de 25 mil itens disponíveis.





O diretor de marketing da Wex Photo Video, Paul Wareham, disse: "Nossa pesquisa e dados do site mostram que capturar melhor conteúdo é mais um foco importabte. Queríamos combinar os esforços épicos que estão indo para capturar as imagens perfeitas, e com nossa loja de câmeras mais remota no Moel Hebog, somos capazes de fornecer equipamentos e experiência de qualidade para ajudar os clientes a capturar as fotos que desejam."


0 comentário
bottom of page