top of page

A evolução do Midjourney em uma imagem (e o desafio para os artistas)

Vi esse post nas redes sociais e resolvi compartilhar aqui. Fico imaginando como estará a capacidade hiper-realista das fotos e vídeos daqui 1 ano...


Qual o futuro para artistas visuais em um ambiente de rápida transformação como esse? O valor da marca será cada vez mais importante. Ou seja, aquele que não conseguir criar uma narrativa e criar essa relevância combinando arte e marketing...esses terão problemas pela frente. Aliás, esse foi o tema de uma publicação recente da Harvard Business Review em um podcast que está justamente abordando isso. O artista convidado comentou que o artista sem valor de marca será engolido pela IA. Isso dito em um programa de negócios e inovação dos mais respeitados canais do mundo.

O prazer de não ter que te vender nada. Coloco essa frase para você porque vi outro dia e achei relevante. Eu tenho produtos e soluções para te ajudar no marketing da fotografia. Confira abaixo. Mas se você não quiser gastar nada basta entrar no site do Sebrae local que tem bastante conteúdo grátis para você começar agora. E no fim, não estou te vendendo, mas sim é você quem estará comprando :-)


Para quem quer estudar marketing >>> ebooks - Marketing


Para quem quer um Plano de Marketing na Fotografia e colocar a mão na massa >>> Plano de Marketing 2023


Para quem quer uma mentoria com Plano de Marketing >>> Plano de Marketing Premium


Para quem quer entrar na nova fase de valor da fotografia >>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação


0 comentário

Comments


bottom of page