Essa eu vi no X. O Pop Punk abordou com base na própria experiência elementos de marketing que o ajudaram no processo de venda de NFTs. Confira:
Tudo bem não vender nesse mercado em baixa, seu tempo é melhor gasto no aprendizado e criação! Se, no entanto, você está insistindo em vender, você tem que ver o que os 99,9 a 90 principais por cento estão vendendo a preços ajustados. O mercado de fotografia caiu de 70 a 80%.
Só porque sua edição custa menos do que seu 1/1 não significa que seja um bom ponto de entrada. A edição limitada provavelmente deve ter um preço total de 2 a 2,5x premium sobre os preços de 1/1. Se você vende rotineiramente 1/1 a .25, então uma edição de 20 deve ter o preço de .025 (preço total .5).
Você pode ir mais alto ou mais baixo, mas este é um bom ponto de partida. Se não vender 1/1 regular, considere as edições de preços mais baixos para começar a ganhar impulso. Em um mercado em alta provavelmente pode ser maior.
A Foundation nos dá muitas opções em leilões de tempo de leilão. Sinta-se livre para experimentar, mas geralmente mantenha o tempo em incrementos de 24 horas. Se eu iniciar um leilão, é provável que eu esteja por perto para defender meu lance quando estiver no fechamento. Com leilões de 12 horas provavelmente estarei dormindo.
Não quero que os artistas tenham que queimar trabalhos originais, mas considere queimar edições em excesso se eles não estiverem com resultado. Ele recompensa o colecionador precoce e mantém a escassez razoável. Ver 100 edições só ali sentadas não motiva.
Tente remover hashtags de seus tweets e veja como fica. Algumas vezes por semana eu não retweeto algo, pois o spam da hashtag parece pouco profissional. A menos que você esteja recebendo apenas algumas curtidas por tweet, você não precisa de hashtags genéricas e não tem sentido.
Nada de errado em tentar se juntar ao SR (SuperRare), mas você verá mais ação em FND e Open Sea no momento e pagará menos taxas.
Não reclame de engajamento se você estiver fazendo vários tweets em uma hora. Retweet, QRT tudo o que você quer, mas cada tweet original que você faz rapidamente compete com seus outros e mata todos eles. Se você quiser apenas conversar, faça isso em respostas, participe de um bate-papo DM ou do Discord
Não há problema em criar arte sem mintar. Alguns dos meus artistas favoritos têm um número significativo de peças criadas e não mintadas. Você ainda pode usá-los para promover seu trabalho ou oferecer àqueles que você estabeleceu um relacionamento ver um pouco desse trabalho de uma maneira mais exclusiva.
Embora seja uma experiência maravilhosa ter o trabalho mostrado IRL (presenciais), não desconte o valor de Worlds/exposições virtuais (ou curadoria equivalente). Quando os colecionadores levam a sério a coleção, muitas vezes se encontram em mundos bem selecionados e têm mais tempo para se aprofundar nas peças. O melhor são os dois!
Por favor, inclua o processo em suas descrições. Eu coleciono quase todo tipo de arte, mas se eu tirar um tempo para olhar para a descrição, quero saber como ela foi criada. Eu gosto de saber processo no nível médio, mas pontos de bônus para pensamento geral, filosofia, abordagem.
Eu quero que todos os mercados tenham sucesso, mas lugares como Nifty que colocam peças em carteiras especiais são uma roubada. Eles formam uma barreira super alta para a valorização. Isso pode ser uma coisa muito minha, pois sou preguiçoso.
À medida que os colecionadores ficam sem dinheiro eles são impulsionados por conteúdo/popularidade mais do que uma profundidade de experiência, então cuidado para não levar qualquer conselho muito a sério, incluindo o meu!
Compartilhe trabalhos anteriores e reconheça os colecionadores. Faço-o frequentemente e é uma ótima forma de reconhecer o apoio. Mas raramente vejo outros artistas fazendo isso. Pesquisei um grupo de colecionadores ativos no último mês e todos gostaram.
Quando os líderes da indústria dizem que "o artista pode fazer o que quiser", é um momento meio "duh" para mim. Claro que você pode fazer o que quiser, você tem autonomia, eu só prefiro informações acionáveis que são informadas pela experiência.
Eu geralmente não sou tão opinativo publicamente, então não leve nada disso para o lado pessoal, este é um conselho que dou às pessoas em particular e tento ter isso em mente para mim também.