top of page

Xiaomi lança o aguardado Redmi 12 com tecnologia 5G no Brasil

Uma experiência móvel ainda melhor com processador Snapdragon® e tela fluída de 90Hz que impressiona




A Xiaomi, uma das empresas que mais investe globalmente em tecnologia inteligente e a terceira maior fabricante de smartphones, lança no Brasil o smartphone Redmi 12 5G. Este dispositivo, construído com um avançado processador Snapdragon® 4 Gen 2, oferece um desempenho excepcional e confiabilidade incomparável.


Com um chipset de oito núcleos, o Redmi 12 5G proporciona um processamento rápido e eficiente, garantindo uma experiência suave e estável em seu uso diário, com velocidade acima da média.


A bateria do aparelho tem capacidade de 5000mAh, que oferece longa duração. Isso permite que o usuário desfrute de uso intensivo e prolongado, com a comodidade do carregamento rápido de 18W.


Além de seu desempenho notável, o produto se destaca com seu design elegante e resistente, medindo apenas 8,17mm de espessura. Com a certificação IP53, o dispositivo é altamente durável e resistente a respingos e poeira.


A tela FHD+ de 6,79" oferece uma experiência visual imersiva, perfeita para assistir a vídeos e navegar na web. Com a certificação SGS Low Blue Light e o modo de leitura 3.0, o Redmi 12 5G também se preocupa com o bem-estar visual dos usuários, reduzindo a exposição à luz azul e fadiga ocular.


“O Redmi 12 5G é a escolha ideal para quem busca um smartphone com desempenho acima da média, durabilidade e uma experiência visual de alta qualidade. Um smartphone conectado com as principais premissas tecnológicas do mercado, com um design extremamente elegante e moderno”, reforça Luciano Barbosa, Head da Operação Xiaomi Brasil.


Disponível nas cores Midnight Black (preta), Sky Blue (azul) e Polar Silver (cinza), o smartphone pode ser adquirido no e-commerce oficial da Xiaomi Brasil https://www.mibrasil.com.br/ ou nas lojas físicas e quiosques oficiais da marca*, que estão presentes nas principais cidades do país.


Destaques do smartphone:

- Snapdragon® 4 Gen 2 5G - Acabamento traseiro premium em vidro - Tela fluída FDH+ de 90Hz - Câmera dupla com IA e 50MP - Bateria de longa duração de 5000mAh - Sensor de impressão digital lateral


*Lojas físicas e quiosques:

São Paulo - Shopping Center Norte, Shopping Ibirapuera, Shopping Eldorado, Morumbi Shopping e Shopping Aricanduva. Santo André - Grand Plaza Shopping. Santos – PraiaMar Shopping. Campinas - Shopping Parque D. Pedro. Rio de Janeiro - Barra Shopping, ParkJacarepaguá e NorteShopping. Niterói - Plaza Shopping Niterói. Belo Horizonte – BH Shopping e Shopping Estação BH. Brasília – ParkShopping. Curitiba - ParkShoppingBarigui e Shopping Palladium. Porto Alegre - Shopping Iguatemi. Salvador - Salvador Shopping e Shopping da Bahia. Recife - Shopping Recife. Fortaleza - Iguatemi Bosque e North Shopping Fortaleza. Maceió – Maceió Shopping e Pátio Maceió. São Luís - Shopping da Ilha. Belém - Boulevard Shopping Belém.

Sobre a Xiaomi Corporation

A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e listada no Main Board da Bolsa de Valores de Hong Kong, em 9 de julho de 2018 (1810.HK). A Xiaomi é uma empresa de eletrônicos de consumo e manufatura inteligente com smartphones e hardware conectados por uma plataforma IoT em seu núcleo.


Com base no conceito de ser uma empresa amiga dos usuários e a companhia mais legal entre os consumidores, a Xiaomi busca continuamente inovações, experiência de usuário de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa desenvolve incansavelmente produtos incríveis para permitir que todos no mundo desfrutem de uma vida melhor por meio de tecnologia inovadora.


A Xiaomi é uma das principais empresas de smartphones do mundo. De acordo com a Canalys, a participação de mercado da empresa em termos de remessas de smartphones ficou em terceiro lugar globalmente no primeiro trimestre de 2023. Em março de 2023, foram registrados aproximadamente 595 milhões de usuários ativos globalmente do sistema operacional MIUI, desenvolvido exclusivamente pela Xiaomi. A empresa também estabeleceu a plataforma AIoT (AI+IoT) de consumo líder mundial, com 618 milhões de dispositivos inteligentes conectados à plataforma em 31 de março de 2023, excluindo smartphones, tablets e laptops. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões ao redor do mundo. Em agosto de 2022, a empresa entrou na lista da Fortune Global 500 pela quarta vez, ficando em 266º lugar, subindo 72 posições em relação a 2021.

A Xiaomi é uma constituinte do Hang Seng Index, Hang Seng China Enterprises Index, Hang Seng TECH Index e Hang Seng China 50 Index.


Para mais informações sobre a Xiaomi no Brasil, acesse https://www.mibrasil.com.br/.

0 comentário

Comments


bottom of page