top of page

Xiaomi Instant Photo Printer 1S para smartphones é lançada na Europa




A Xiaomi lançou a Instant Photo Printer 1S na Espanha e na Alemanha. O gadget imprime fotos do smartphone em cerca de um minuto, com opções de formatação disponíveis no aplicativo que o acompanha. A impressora utiliza 1.280 cabeças de impressão térmica, produzindo imagens com resolução de 300 DPI e 256 tons de cinza.


A Xiaomi Instant Photo Printer 1S foi lançada na Europa, especificamente na Espanha e na Alemanha. Você pode usar o gadget para imprimir em dois formatos, em papel fotográfico para fotos 10 por 15 ou papel fotográfico no tamanho 8 por 10 com uma parte traseira adesiva. O papel Xiaomi tem uma película protetora para torná-lo à prova d'água e resistente a impressões digitais, evitando também que as cores fiquem amarelas ou se degradem rapidamente. A impressora fotográfica 1S suporta conexão sem fio a vários dispositivos, permitindo que você imprima tipos de arquivos JPEG ou PNG através do aplicativo Xiaomi Home.


Antes de imprimir, o usuário pode usar o aplicativo para adicionar filtros ou cortar as imagens. Você também pode produzir suas fotos de identificação em vários formatos diferentes. Xiaomi afirma que o gadget pode imprimir imagens de alta qualidade do smartphone com um minuto de tempo de processamento; a impressora tem resolução de 300 DPI e 256 tons de cinza graças a 1.280 cabeças de impressão térmica.

A impressora pesa pouco mais de 1kg e a Instant Photo Printer 1S vem com dez folhas de papel fotográfico de 6 e 3 polegadas e uma fita de impressora sem tinta que é capaz de imprimir 20 fotos. Não existem informações se esse equipamento chegará ao mercado brasileiro.




0 comentário
bottom of page