top of page

Retrato de Justin Timberlake na polícia vira ícone pop em estilo Andy Warhol

Celebridade transformada em arte após prisão por dirigir embriagado

Godrey Lohman, Terça-feira à Noite. Galeria Romany Kramoris, Sag Harbor.


Patrocínio deste site: Alboom + Fotto



O mugshot de Justin Timberlake, tirado após sua prisão por dirigir sob influência (DWI) em junho, se tornou uma inesperada sensação artística. Inspirado pelas obras de Andy Warhol, o artista Godfrey Lohman transformou a foto em uma peça de arte pop vibrante, intitulada "Tuesday Night Out With Justin Timberlake".


A criação de Lohman, com suas cores vibrantes e linhas arrojadas, capturou a atenção da galerista Romany Kramoris, que a descreveu como "absolutamente fantástica". A peça se tornou um ponto focal da galeria, atraindo visitantes que a admiram através da vitrine. A funcionária da galeria, Leslie Raff, elogiou a peça por sua relevância cultural e apelo contemporâneo.



As impressões de Lohman, vendidas por US$ 520 cada, já encontraram vários compradores, eternizando a imagem de Timberlake em um novo contexto artístico. Apesar da situação legal, Timberlake segue com sua turnê norte-americana para promover seu último álbum, "Everything I Thought It Was".


Vale destacar que a obra está sendo vendida, mas a foto é da polícia o que é sempre uma questão que merece atenção. Já que o direito autoral é do fotógrafo da polícia e da organização policial.


Descubra todas as possibilidades com IA na fotografia - Faça parte da iniciativa Fotograf.IA, já são mais de 50 horas de conteúdo exclusivo com notícias, testes, apresentações especiais e mais. E acaba de sair a V12 do Guia Fotograf.IA >>> Novo eBook "Guia Fotograf.IA V12": A Revolução da Inteligência Artificial na Fotografia (enfbyleosaldanha.com)


Faça parte e conecte-se com algo que está transformando o mundo da fotografia e da imagem



0 comentário

Comments


bottom of page