top of page

Que tal usar a IA para ajudar no marketing? Entenda como em 2024 essa tendência vai avançar

Vou te dar 3 motivos para considerar o uso da IA no seu marketing


Sem enrolação e direto ao ponto: o grande ganho com a IA no marketing é quanto ao tempo. Você se torna mais produtivo e consegue criar com a ferramenta para te ajudar no design, no conteúdo, com ideias de produtos e mais.


1 - A IA ajuda você na edição, no fluxo de trabalho e também no marketing. No fim, você ganha mais tempo para trabalhar sua criatividade, para ter mais tempo livre, para projetos artísticos ou outras coisas. No caso do marketing você ganha tempo na geração de conteúdos seja para blog, redes sociais e na divulgação.


2 - A IA te ajuda até mesmo nas questões estratégicas, mas para isso você deve ter os dados e um plano bem definido. O fato é que a IA funciona direito se você souber perguntar, ajustar e criar uma rotina de trabalho de inteligência de marketing com suporte da IA com o modo co-piloto!


3 - A IA está só começando e se tornando mais poderosa. Em 2024, os ganhos e sofísticações serão ainda maiores. Note que isso aconteceu com o ChatGPT e sua integração com DALL-E 3 que permite combinar texto e design de maneira poderosa.



De novo, de nada adianta usar a IA sem saber o que perguntar e como usar de forma estratégica. E nesse sentido eu fiz o trabalho para você. O Guia Fotograf.IA já está na 4ª versão e é uma poderosa ferramenta para você entender, aprender e dar os primeiros passos com IA na fotografia. São mais de 200 páginas, mais de 9 horas de vídeos com apresentações especiais e notícias exclusivas. E outras vantagens. Adquira o seu clicando aqui >>> FOTOGRAF.IA


Em tempo: você também pode adquirir o Novo Plano de Marketing 2024 e assim já garantir seu Guia Fotograf.IA. Saiba mais aqui >>> Novo Plano de MKT 2024



0 comentário
bottom of page