top of page

Por que o Guia Fotograf.IA tem atualizações frequentes e o que isso tem a ver com a velocidade da IA na fotografia?

Todos os dias novidades aparecem no mercado quanto a novos recursos, plataformas e oportunidades para o mundo da imagem


Acabei de lançar a versão 7.0 do Guia Fotograf.IA. A sétima edição chega e talvez você se pergunte: por que tantas delas em poucos meses? Na verdade até poderiam ter lançado outras, mas não deu tempo. O motivo é simples: a IA avança em velocidade sem precedentes no mundo da fotografia e da tecnologia. Logo, nada mais natural do que atualizar com frequência para deixar os membros do Grupo Vip Fotograf.IA por dentro de tudo o que está acontecendo.


O Guia aborda um pouco de tudo, de como criar, editar, usar ferramentas de vídeo, usar no marketing e muito mais. A primeira versão tinha 150 páginas, essa está com 280. Além disso tem o Grupo Vip com conteúdo em vídeo (mais de 12 horas) com notícias e apresentações especiais. Recentemente testei um gerador de IA grátis e poderoso que gera fotos e vídeos. Os membros curtiram muito.


Ao contrário do que você possa pensar, a IA não serve só para gerar imagens e competir com o fotógrafo. Na verdade é sobre ganhar tempo e usar as ferramentas disponíveis para te ajudar com fluxo de trabalho, criatividade, novos negócios, marketing e por aí vai.


O fato de estar na versão 7.0 só indica uma coisa: quem não está acompanhando está ficando atrasado sobre os avanços da tecnologia. Já vimos essa história antes inúmeras vezes na história da fotografia. Aliás, um ofício e arte que está 100% conectado com tecnologia. Veja as novidades do novo Guia Fotograf.IA clicando aqui >>> Guia Fotograf.IA com nova versão 7.0 (enfbyleosaldanha.com)




0 comentário

Comentários


bottom of page