top of page

Polaroid I-2: a melhor câmera instantânea do mundo?


O modelo foi anunciado na última semana. Segundo a Polaroid, trata-se da melhor câmera instantânea do mundo. Lá fora, ela custa 600 dólares


A Polaroid I-2 é uma câmera instantânea com uma lente tripla de foco automático que promete imagens nítidas e claras. Ela usa um sensor lidar para medir a distância até o objeto fotografado, mesmo em ambientes com pouca luz, o que garante um foco rápido e preciso, mesmo usando um sistema de impressão instantânea antigo.






A câmera também tem um display externo e botões para ajustar manualmente as configurações de exposição, ISO e modo de disparo. Ela é compatível com os filmes i-Type, 600 e SX-70 da Polaroid. Além disso, ela tem conexão Bluetooth e um aplicativo para controlar a câmera remotamente.


Os especialistas elogiam a qualidade das fotos, que têm um toque retrô, mas criticam a dificuldade de usar a câmera no modo manual. Os vídeos abaixo mostram um pouco de tudo sobre o lançamento da marca!




Esse vídeo mostra a visão da marca sobre o modelo na opinião do presidente da marca. O modelo levou 4 anos para ser desenvolvido e teria a melhor lente do mundo em uma câmera instantânea.



E o teste por uma fotógrafa:



Assine (grátis) a melhor e mais completa newsletter sobre o mundo da fotografia >>> Spotlink - Newsletter



0 comentário

תגובות


bottom of page