top of page

Os 3 tipos de fotógrafos(as) quando o assunto é marketing e a pergunta para ser feita todo dia

Quando o assunto é marketing na fotografia existem 3 tipos de profissionais. O importante é sempre fazer uma auto avaliação para a melhoria constante




Já escrevi aqui antes que existem 3 tipos de fotógrafos quando o assunto é marketing. Os que nem pensam nisso, os que pensam, mas não vão além e os que se puxam em um processo de melhoria constante.


Em qual lugar você está é algo que você deve refletir e responder. Eu sei e noto que a maior parte está no meio (pensam, fazem algo, mas não vão muito além). Um lugar complicado porque tende a ficar no meio e quase sempre nos leva para não fazer nada. Agir assim, na base do "mais do mesmo" te coloca no ponto da mesmice e isso leva a desvalorização do seu trabalho, marca e impacto.


O lugar da melhoria constante envolve uma pergunta diária: O que posso fazer de melhor com meu marketing? No sentido de melhorar para clientes e parceiros e de usar o marketing para valorizar sua marca e o que os seus clientes podem ganhar com isso. Pode notar: marcas, artistas, produtos e serviços de referência pensam nisso o tempo todo.


Se precisar de ajuda com seu marketing na fotografia conte com o Plano de Marketing 2023! Estamos no meio do ano e você ainda não tem um rumo? Plano de Marketing 2023 | Meusite (enfbyleosaldanha.com)

0 comentário
bottom of page