top of page

Oppo lança celular dobrável com câmera Hasselblad na China

O novo modelo promete ser uma boa opção para os amantes da fotografia e deve chegar em breve a outros mercados




A Oppo acaba de lançar na China o Oppo Find N3 Flip, um celular dobrável que conta com um sistema de câmera tripla da Hasselblad. A empresa também anunciou que o aparelho será lançado em breve em outros países, o que pode torná-lo um dos melhores celulares para fotografia do mercado.


O lançamento ocorre menos de um ano depois da Oppo ter lançado o Find N2 Flip internacionalmente. O N3 Flip se junta à lista crescente de celulares dobráveis que foram lançados neste verão, como o Xiaomi Mix Fold 3, o Motorola Razr 40 Ultra e o Samsung Galaxy Z Flip5. No entanto, ainda não se sabe se a Oppo irá lançar este celular dobrável nos EUA, diferentemente do N2 Flip.


Com um design similar ao do Samsung Galaxy Z Flip5, o Oppo Find N3 Flip possui uma câmera telefoto de 32MP, uma câmera ultra grande angular de 48MP com campo de visão de 114 graus, uma câmera principal de 50MP e uma câmera frontal de 32MP.


O Oppo Find N3 Flip já está disponível para pré-venda na China, com vendas abertas previstas para começar em 8 de setembro. Ele vem nas cores preto, dourado e rosa e custa a partir de 6.799 yuans (cerca de R$ 5.500) para a versão de 12/256GB. Isso pode significar que o Oppo Find N3 Flip teria um preço similar ao dos seus concorrentes dobráveis quando lançado internacionalmente.


Assine (grátis) a melhor e mais completa newsletter sobre o mundo da fotografia >>> Spotlink - Newsletter

0 comentário
bottom of page