top of page

O que estou vendo: o primeiro videoclipe criado com SORA é surreal

Trata-se de uma criação que mais parece saída dos sonhos de alguém...


Patrocínio: Alboom + Fotto



No início deste ano, a OpenAI apresentou seu gerador de vídeo de IA Sora. Artistas selecionados testaram e agora começam a mostrar suas primeiras criações com a ferramenta, e agora temos o primeiro videoclipe também.





August Kamp compôs uma música chamada Worldweight, e ele a complementou com um vídeo gerado por IA criado inteiramente com Sora.


"Sinto que esta obra de arte é o meu coração e alma absolutos", escreve August. "Lembro-me da forma como me senti quando estas notas caíram nas minhas mãos e nas teclas do meu sintetizador há quase dois anos."


O clipe foi criado com base em fotos de August.


Ele diz acreditar que é para isso que Sora é melhor. As fotos foram clicadas por ele faz anos e agora se tornaram esse clipe com IA.

"Isso é o que eu acho especial nessa ferramenta. Consigo compartilhar o que antes estava escondido. Ou seja, é assim que a música sempre 'pareceu', só que agora eu posso te mostrar."

Um usuário descreveu o vídeo como "aqueles [tipos] de sonhos que você tem quando diz a si mesmo que vou apenas tirar uma soneca e depois acaba dormindo por 300 anos". Acho que isso descreve melhor. Outro comentou que eles dariam qualquer coisa para poder acessar Sora. O gerador de IA da OpenAI deve ser lançado nos próximos meses e tudo indica que será pago.


Faça parte da iniciativa Fotograf.IA e tenha acesso a mais de 23 horas de conteúdo exclusivo com vídeos como esse. Além disso, você ainda garante a nova versão do ebook Fotograf.IA com mais de 350 páginas. Saiba mais aqui >>> Aprenda sobre IA na Fotografia com o Guia Fotograf.IA 9.0 (enfbyleosaldanha.com)





 
 
 

Comments


CONTATO

São Paulo, SP

​​WhatsApp: 11-99123-4351

enfbyleosaldanha@gmail.com

  • logo-whatsapp-fundo-transparente-icon
  • Youtube
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Facebook

Vamos conversar? Obrigado pelo envio

© 2025 - Leo Saldanha. 

bottom of page