Em apresentação recente da Microsoft eles anunciaram novas funcionalidades do Copilot. Algo que permitirá automação de tarefas complexas, transformando chatbots em agentes proativos no ambiente de trabalho
Imagine você fotógrafo(a) poder contar uma IA só sua para te ajudar com seus emails e outras tarefas rotineiras do trabalho.
Durante o evento de novidades para desenvolvedores Build, da Microsoft, que ocorreu entre os dias 21 e 23 de maio, a empresa revelou uma nova atualização nas capacidades do Copilot, que permitirá que empresas gerarem inteligências artificiais (IA) que funcionem como funcionários virtuais, realizando tarefas automaticamente em tempo integral. Em vez de esperar por consultas, os Copilots poderão monitorar e-mails e automatizar tarefas como entrada de dados, que normalmente são feitas manualmente pelos empregados.
O fato é que a IA generativa avança e transforma o mercado de trabalho. Pesquisas recentes mostram que funcionários de empresas lá fora já usam no dia a dia, inclusive sem contar para seus chefes (por uma série de questões). Esse tipo de recurso da Microsoft só dará mais força para a tecnologia e vai oferecer benefícios para empreendedores. Do atendimento, ao marketing até a parte administrativa. Boa notícia e quanto antes você usar e aprender melhor para seu negócio de fotografia.
Leia a matéria aqui: Copilot da Microsoft tem função que cria funcionários artificiais para automatizar tarefas | Exame
Junte-se à comunidade Fotograf.IA e desbloqueie uma biblioteca repleta de conteúdo de excelência! De notícias a apresentações especiais, são mais de 32 horas de material de qualidade aguardando por você. Além disso, tenha em mãos o Guia Fotograf.IA V10, com 400 páginas abrangendo tudo sobre IA na fotografia. Descubra mais agora mesmo >>> Fotograf.IA
Comments