top of page

Lembra do Hipstamatic? Parece que o app vai "virar" uma câmera

Hipstamatic, um aplicativo famoso por suas fotos retrô, pode estar lançando uma câmera de verdade

A marca lançou um teaser nas redes sociais. Uma nova câmera vindo aí...?


Segundo seus posts no Instagram, a marca está preparando uma novidade para o dia 14 de dezembro, que parece ser uma versão da câmera Leica. Será que a Hipstamatic vai entrar no mercado de câmeras com um produto de hardware que reproduz seus filtros digitais? Será que ela terá filtros e virá com um app já conectado no modelo? E será que precisamos de mais uma câmera no mercado, que já está saturado de modelos parecidos? Essas são as perguntas que ficam no ar, enquanto esperamos pela revelação da Hipstamatic.





Vale lembrar que a Hipstamtic fez sucesso no passado e era um concorrente do Instagram. A empresa acabou perdendo a mão com iniciativas que se mostraram equivocadas, como um laboratório de impressão interno e outras coisas. Ela cobrava por filtros exclusivos e tinha uma versão grátis mais limitada também. Agora é esperar para ver com os detalhes que serão divulgados nos próximos dias.


 Assine a newsletter grátis Spotlink. Essa é mais uma forma de você acompanhar o que publico por aqui no blog e nos outros canais. Basta assinar (de graça) se inscrevendo nesta página: inscreva-se no Spotlink


0 comentário
bottom of page