top of page

Leica vai lançar uma câmera instantânea híbrida




A Leica está prestes a estrear sua primeira câmera instantânea/digital, de acordo com documentos que ela enviou à Comissão Federal de Comunicações (FCC). O novo equipamento misturaria o fator nostálgico da fotografia analógica com a conveniência da digital.


Como anunciado e descrito pela Leica Rumors, a Leica AG na Alemanha registrou documentos para lançar uma “câmera instantânea híbrida” este mês. Embora não haja boas ilustrações do gadget para dar aos fãs uma boa olhada, a marca compartilhou um desenho da parte traseira da câmera.


Segundo o PetaPixel, a tecnologia parece muito com a Instax Mini Evo da Fujifilm, uma contraparte modernizada das câmeras vintage.


Como o nome sugere, as câmeras instantâneas híbridas permitem a impressão de fotos diretamente do equipamento de filmagem, mas também podem armazenar as imagens internamente ou em um cartão de memória. Tudo isso é possível porque as fotos são digitais, não em filme.





A câmera que está por vir pode imitar a Sofort da Leica, baseada em filme instantâneo, como especulado pelo Digital Camera World.


O fato de o produto ter sido registrado na FCC significa que seu lançamento está praticamente garantido, e é apenas uma questão de quando.


Faça parte da nova fase de valor da fotografia. Conheça NFoTo >>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação


0 comentário

Comments


bottom of page