top of page

Lego lança nova linha de arte para decoração e dá mais uma aula de marketing

O novo conjunto LEGO Modern Art é um kit um kit abstrato de 805 peças que permite aos entusiastas criar suas próprias obras-primas posicionando os blocos de construção dinamarqueses como um novo meio para a arte.


O lançamento será nesta terça 1º de agosto de 2023 e será vendido por US$ 49,99. A melhor parte? Cada conjunto permite que os fãs construam não uma, mas quatro esculturas de tijolos LEGO separadas, cada uma das quais vem com suas próprias instruções.


É claro que, assim como na arte abstrata, os indivíduos não estarão vinculados a regras. Em vez disso, não há limite para o número de peças que se pode criar apenas a partir deste único conjunto através de sua coleção de retângulos coloridos, triângulos e círculos.


Além disso, o elemento de cabide que o acompanha permite que os fãs exibam sua arte orgulhosamente depois de concluída. Ou seja, para pendurar na parede.


O fato é que a LEGO é uma marca já icônica e ligada a um universo de possibilidades. Atraindo crianças e adultos de forma completa e criativa. Seja com séries de filmes e personagens famosos, até linhas específicas voltadas para arquitetura e também para a arte.




No fim, a LEGO serve de inspiração para qualquer negócio. Uma marca que soube se adaptar aos novos tempos digitais. Lançando filmes, desenhos e videogames. E também diversificando com a expansão de produtos como esse voltado para a arte. Sempre podemos expandir nossos produtos de forma criativa, desde que a essência da marca e seus valores estejam lá e possa ser aproveitados. Algo que justamente é a LEGO faz com maestria.


Acerte seu marketing com o Plano de MKT 2023 >>> Plano de Marketing 2023

0 comentário
bottom of page