top of page

“IA na Fotografia”: evento discute impactos e oportunidades da inteligência artificial na fotografia

Veja como foi o evento que abordou diferentes aspectos da IA com uma visão completa sobre o tema



Ontem (11), a Lumitec Foto em São Paulo sediou o pioneiro evento “IA na Fotografia”, que reuniu 20 participantes para uma imersão de um dia sobre os impactos, tendências e oportunidades com o avanço da inteligência artificial na fotografia.



Carla Toscano demonstrando na prática os usos da IA na fotografia

Na parte da manhã, a especialista Carla Toscano apresentou as inovações nos produtos Adobe, demonstrando na prática como a edição de imagens está sendo transformada pela tecnologia. Ela também mostrou como o Midjourney permite criar e colaborar usando a IA na Fotografia.


Leo Saldanha falando sobre as tendências e cases da área aqui e lá fora. Foto: José Fábio @josefabiofotos


Na parte da tarde, Leo Saldanha discutiu as tendências, impactos e oportunidades com o avanço acelerado da IA em todas as áreas da fotografia. Ele também mostrou como o marketing está se transformando com a ajuda do ChatGPT e como fotógrafos podem usar a ferramenta. Por fim, foi apresentada uma visão sobre como NFTS e IA estão se conectando nesta nova fase da fotografia.
















O evento foi um sucesso, oferecendo aos participantes uma visão abrangente sobre o papel da inteligência artificial na fotografia e as oportunidades que ela oferece. Com discussões enriquecedoras e demonstrações práticas, “IA na Fotografia” foi uma oportunidade única para aqueles interessados em explorar o potencial da tecnologia na área.


Em breve uma nova turma "híbrida" será aberta para interessados. Dessa vez em formato presencial e também online em São Paulo em agosto. Se você quiser receber informações em primeira mão clique na lista de espera e deixe seus contatos para ser avisado antes e já garantir sua inscrição em condições especiais. >>> Lista de Espera - IA na Fotografia

0 comentário

Comments


bottom of page