top of page

Google vai lançar gerador de imagens com IA tipo Midjourney

O Google está trabalhando em seu próprio produto interno semelhante ao Midjourney, Stable Diffusion e DALL-E para criação de imagens




O Google está desenvolvendo uma nova tecnologia de inteligência artificial (IA) semelhante ao Midjourney para criação de imagens. A empresa também está trabalhando em alguns projetos de IA para melhorar seus recursos de publicidade, de acordo com um relatório da CNBC. O relatório sugere que o Google está trabalhando em seu próprio produto interno semelhante ao Midjourney, Stable Diffusion e DALL-E para criação de imagens. O software listado permite a renderização rápida de imagens em vários estilos com base em instruções baseadas em texto dos usuários. A Microsoft também lançou sua própria ferramenta de IA de geração de imagem no Edge e no Bing. A empresa oferece um total de 100 créditos gratuitos, que são atualizados diariamente. O Google também poderia integrar sua ferramenta de geração de imagens com a Pesquisa para torná-la mais acessível.





IA em outras frentes - A empresa deu luz verde a planos que envolvem alavancar IA generativa, alimentada por grandes modelos de linguagem (LLMs), para automatizar a publicidade e os serviços ao consumidor suportados por anúncios.





Antes do Google I/O, o Google apresentou o PaLM 2, seu mais recente LLM, treinado em dados de texto para gerar respostas humanas a consultas e comandos. Os documentos citados no relatório revelam que certas equipes dentro do Google agora estão planejando usar ferramentas com PaLM 2, permitindo que os anunciantes criem seus próprios ativos de mídia e sugerindo ideias de vídeo para criadores do YouTube.


O Google vem testando o PaLM 2 no contexto de conteúdo do YouTube, como títulos e descrições. Para os criadores de conteúdo, a tecnologia foi utilizada para experimentar o fornecimento de cinco ideias de vídeo com base em tópicos relevantes.


O Google Bard teve um início conturbado no início deste ano. No entanto, a gigante da tecnologia conseguiu lançar o chatbot de IA de conversa para mais de 180 países, incluindo a Índia. O chatbot ainda está em fase de testes, mas não há período de espera. O anúncio foi feito no Google I/O 2023.



O prazer de não ter que te vender nada. Coloco essa frase para você porque vi outro dia e achei relevante. Eu tenho produtos e soluções para te ajudar no marketing da fotografia. Confira abaixo. Mas se você não quiser gastar nada basta entrar no site do Sebrae local que tem bastante conteúdo grátis para você começar agora. E no fim, não estou te vendendo, mas sim é você quem estará comprando :-)


Para quem quer entrar na nova fase de valor da fotografia >>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação


Para quem quer estudar marketing >>> ebooks - Marketing


Para quem quer um Plano de Marketing na Fotografia e colocar a mão na massa >>> Plano de Marketing 2023


Para quem quer uma mentoria com Plano de Marketing >>> Plano de Marketing Premium


0 comentário
bottom of page