top of page

Fujifilm lança Instax Pal, sua primeira câmera digital instantânea

A câmera compacta permite que você capture momentos espontâneos e os imprima em diferentes formatos

Nova Instax Pal não tem filme instantâneo, mas envia para as impressoras Instax.


A Fujifilm apresentou sua nova câmera instantânea, a Instax Pal, que combina o charme do retrô com a praticidade do digital. A Instax Pal é a primeira câmera da linha Instax que não possui uma impressora embutida, mas se conecta sem fio com as impressoras Fujifilm Link para imprimir suas fotos em mini, quadrado ou amplo. Trata-se da primeira câmera Instax 100% digital da empresa no ano em que a Instax celebra 25 anos.





A câmera tem o tamanho da palma da mão e vem com vários recursos que tornam a fotografia instantânea mais divertida e criativa. Você pode controlar a câmera remotamente com seu smartphone, tirar fotos em intervalos de tempo, personalizar o som do obturador e usar uma lente grande angular e um flash ajustável. Você também pode trocar o anel multiuso da câmera por diferentes cores e acessórios.






Com o aplicativo Instax Pal Smartphone, você pode editar suas fotos com filtros, texto e adesivos, e até mesmo criar animações estilo flipbook com o recurso Instax Animation. Você pode imprimir suas animações como códigos QR que podem ser escaneados em seu smartphone para reproduzir o vídeo.





A câmera tem uma memória interna que pode armazenar até 50 imagens, ou você pode usar um cartão Micro SD para expandir o armazenamento. A Instax Pal estará disponível no final de outubro, junto com a impressora Instax Mini Link 2 e um pacote de 10 filmes por US$ 199,95. O preço da câmera sozinha ainda não foi divulgado.


Assine (grátis) a melhor e mais completa newsletter sobre o mundo da fotografia >>> Spotlink - Newsletter


0 comentário

Komentarze


bottom of page