top of page

Fotograf.IA: usando a inteligência artificial como exercício criativo e marketing de conteúdo

Uma das coisas mais bacanas da tecnologia é a possibilidade de criar histórias visuais com base na sua bagagem cultural


Já demonstrei para membros do Grupo VIP Fotograf.IA como usar a IA para o marketing de conteúdo. Aliás, isso foi tema de mais de uma apresentação especial. O fato é que com essa tecnologia você pode contar as histórias que quiser, exercitar sua criatividade, construir narrativas visuais e ainda usar para isso para seu marketing de conteúdo.



Aqui um exemplo simples. Peguei a referência do filme clássico Janela Indiscreta e imaginei um fotógrafo que retrata cenas de apartamentos em uma noite qualquer. O resultado me agradou. Veja o ensaio completo no fim do post.



Usei ferramentas grátis para desenvolver e criar. Claro, existe a questão do treino e de testar até chegar ao resultado que você busca. No fim, a IA serve para ajudar no design, np marketing e ainda em expandir nossas possibilidades criativas e artísticas.




Espero que você tenha gostado e te convido a fazer parte do Grupo VIP Fotograf.IA para ver no detalhe como a IA pode te ajudar em inúmeras questões. São ganhos reais em produtividade, fluxo de trabalho, edição, marketing e na criação artística. O Grupo VIP Fotograf.IA já conta com mais de 8 horas de conteúdo exclusivo, mais de 200 páginas na versão 4.0 e agora com a novidade da Galeria Fotograf.IA para você mostrar seus trabalhos com IA. Saiba mais e participe clicando aqui >>> Fotograf.IA











0 comentário

Comentários


bottom of page