top of page

Fotograf.IA: usando a I.A. como exercício criativo e marketing de conteúdo - Parte II

Uma das coisas mais bacanas da tecnologia é a possibilidade de criar histórias visuais com base na sua bagagem cultural



Já demonstrei para membros do Grupo VIP Fotograf.IA como usar a IA para o marketing de conteúdo. Aliás, isso foi tema de mais de uma apresentação especial. O fato é que com essa tecnologia você pode contar as histórias que quiser, exercitar sua criatividade, construir narrativas visuais e ainda usar para isso para seu marketing de conteúdo.


Um detalhe importante: cada uma dessas imagens é única mesmo sendo criada com IA. Pois cada vez que você usa o comando/Promp, você gera uma imagem diferente. Algo que em certo sentido dá um valor especial para essas criações (seja para vender como NFTs e prints).



Aqui um exemplo simples. Imaginei crianças a beira de escadarias gigantescas e com arquitetura esquisita. Primeiro elas sozinhas, depois com um fotógrafo como se tivesse os bastidores. Veja as criações nas imagens deste post.




Usei ferramentas grátis para desenvolver e criar. Claro, existe a questão do treino e de testar até chegar ao resultado que você busca. No fim, a IA serve para ajudar no design, no marketing e ainda em expandir nossas possibilidades criativas e artísticas.



A IA está avançando gerando novas formas de monetizar como abordei nestes conteúdos recentes. >>> 10 conteúdos Fotograf.IA que podem te interessar (enfbyleosaldanha.com) O fato é que fotógrafos(as) e artistas visuais estão usando a tecnologia para se desafiarem a criar artes, ou mesmo como forma de expandir a criatividade.




Espero que você tenha gostado e te convido a fazer parte do Grupo VIP Fotograf.IA para ver no detalhe como a IA pode te ajudar em inúmeras questões. São ganhos reais em produtividade, fluxo de trabalho, edição, marketing e na criação artística. O Grupo VIP Fotograf.IA já conta com mais de 8 horas de conteúdo exclusivo, mais de 200 páginas na versão 4.0 e agora com a novidade da Galeria Fotograf.IA para você mostrar seus trabalhos com IA. Saiba mais e participe clicando aqui >>> Fotograf.IA














0 comentário
bottom of page