top of page

Fotograf.IA: Midjourney deu mais um passo importante na sua expansão com IA na fotografia

Hoje mais cedo diversos especialistas indicaram o novo site do Midjourney (Beta) que já permite a geração de imagens sem precisar do Discord



Midjourney tem milhões de usuários no mundo, mas minha sensação é que poderia ter muito mais não fosse o Discord. Explico, para gerar as imagens a partir dos textos (ou de fotos) você precisa ter uma conta no Discord. E na versão mais simples de assinatura todo mundo vê o que você cria.


Pois ontem já surgiram telas de usuários que criam muito no Midjourney e tiveram acesso a versão Beta do site. Disponível para quem cria mais de 1000 imagens e segundo consta, bem rápido e amigável. E ainda tem barra de pesquisa de imagens.




E o que é o Midjourney? Hoje é a melhor ferramenta para gerar imagens a partir de textos usando IA. O Midjourney é pago e hiper-realista, além de oferecer recursos sofisticados para fotógrafos e artistas. Há quem diga que o Midjourney é como se fosse uma câmera e o termo "Midjourney fotógrafo" já é uma realidade.





O Discord é uma mistura de WhatsApp com Slack e não é uma interface muito amigável. Especialistas dizem que uma das coisas segurando o crescimento do Midjourney era justamente o fato de estar preso ali. Por outro lado, tem uma comunidade ali dentro muito forte. Contudo, era uma questão de tempo para isso mudar. O Midjourney deve continuar no Discord, mas já está com app no Japão e o novo site deve ajudar a expandir o avanço da IA na fotografia e fora dela. Boa notícia para os donos da empresa e para quem vai descobrir uma poderosa solução para criar arte.


A propósito, aprenda e conheça essa tendência adquirindo o Guia Fotograf.IA. Um livro digital com grupo VIP. São quase 200 páginas, mais de 4 horas de vídeo e uma visão completa para você avançar na tendência que deve transformar a fotografia de novo. Veja detalhes aqui >>> Fotograf.IA

0 comentário

Comments


bottom of page