top of page

Fotograf.IA: como fotógrafos(as) podem proteger suas fotos reais de cópias dos geradores de IA

Atualizado: 25 de jan.

Novo conteúdo para membros mostra uma nova plataforma que serve tanto de portfólio quanto proteção contra os modelos de IA que copiam tudo das fotos na internet


Mesmo que você esteja usando IA isso não quer dizer que não deva se proteger da tecnologia. Em novo conteúdo exclusivo para membros Fotograf.IA eu mostro uma nova plataforma que chega para proteger o fotógrafo quanto a isso. O que é interessante é que ela serve tanto como portfólio e ao mesmo tempo impede que os dados da imagem cheguem aos geradores. Diferente de outros "protetores" que envenenam os arquivos, essa novidade dessa plataforma parece ser mais efetiva nesse sentido de proteção de direitos autorais.


O fato é que veremos mais e novos serviços voltados para esse mercado IA. E das mais variadas formas, como já mostrei antes, a IA está movimentando indústrias e nichos: como a parte de impressão, dos NFTs, em edição e por aí vai.


Faça parte da iniciativa Fotograf.IA. São mais de 12 horas de conteúdo exclusivo e você faz parte do Grupo Vip Fotograf.IA e ainda recebe o ebook na versão 7.0 com 280 páginas sobre um pouco de tudo sobre IA na fotografia. Saiba mais aqui >>> Guia Fotograf.IA com nova versão 7.0 (enfbyleosaldanha.com)



0 comentário

Comments


bottom of page