top of page

Empresa internacional lança serviço com IA para cartões natalinos

Moonpig revela sua nova linha de cartões de Natal criados com IA


A Moonpig introduziu uma linha bem-humorada de cartões de Natal com as brigas de celebridades mais notáveis do ano. Com o objetivo de promover a reconciliação entre amigos e familiares, a coleção reconhece os desafios que muitas pessoas enfrentam para manter relações harmoniosas, especialmente durante a época festiva. A linha de cartões de Natal AI da Moonpig se destaca não apenas por seu tema oportuno, mas também por sua incorporação de tecnologia de ponta. Vale destacar que os cartões primeiro desenvolvidos na ferramenta, depois impressos e enviados para os clientes.


A Moonpig imprime cartões personalizados para diversas ocasiões, como aniversários, Natal, casamentos, etc. Você pode escolher entre milhares de designs, adicionar fotos e mensagens, e enviar os cartões diretamente para os destinatários ou para você mesmo. A Moonpig também oferece cartões eletrônicos, que são enviados por e-mail. A Moonpig é uma empresa de cartões de felicitações online que opera no Reino Unido, na Austrália e na Nova Zelândia


A introdução do recurso Smart Text, alimentado por IA, capacita os clientes a articular seus sentimentos de forma eficaz. Esta ferramenta inovadora ajuda os usuários na elaboração de mensagens personalizadas, bem como saudações para a próxima temporada de férias.



"Esperamos que este Natal seja diferente, pois nosso novo recurso, juntamente com a variedade de cartões de Natal irônicos, pode ajudar a aliviar o clima e tirar um pouco da pressão ao escrever seus cartões nesta época festiva", disse James Huppler, vice-presidente de design de produto da Moonpig.


A empresa também aproveita as ferramentas avançadas para melhorar as experiências dos clientes em mensagens e saudações personalizadas, criando uma oportunidade de inovação disruptiva para o setor de comércio eletrônico. A coleção de cartões de Natal com IA da Moonpig pode impulsionar novos negócios de impressão em várias áreas, inclusive na fotografia, ao oferecer produtos diferenciados e de qualidade.


O fato é que veremos cada vez mais novas soluções de negócios com foco em inovação usando a IA para criar produtos e serviços. Algo que inclusive vem ocorrendo também com o setor da fotografia e impressão de fotos.


Se quiser aprender, entender e participar desse universo da IA na Fotografia entre para o Grupo VIP Fotograf.IA (é pago, mas vale a pena). São mais de 9 horas de conteúdo exclusivo, ebook com mais de 200 páginas e um pouco de tudo para você ter uma visão completa sobre essa tecnologia e seus impactos e oportunidades na fotografia. Saiba mais >>> Fotograf.IA






0 comentário

Comments


bottom of page