top of page

E se Guerra nas Estrelas fosse dirigido por Pedro Almodóvar

Criador imaginou como seria visualmente a famosa franquia se tivesse sido dirigida pelo diretor espanhol




Já virou moda! criadores do mundo todo ficam imaginando filmes, séries e personalidades em realidades alternativas. Agora foi a vez do famoso diretor Pedro Almodóvar reconhecido por seus filmes melodramáticos, sombrios, cômicos e surreais.


Um dos motivos do sucesso da IA com imagens é justamente poder criar o impossível. E fazer tudo só na base de prompts na base da tentativa e erro. E ainda com uma sensação de surpresa e espanto. Pois mesmo que você use o mesmo prompt sempre terá resultados únicos a cada criação. No fim, o avanço da IA tem relação direta com uma das tendências fortes para 2023: fantasia e autenticidade. Os relatórios criativos para esse ano já indicavam isso. Curiosamente vemos criadores usando IA para as duas coisas: ou obras baseadas em suas fotos para criações ou releituras autênticas, ou criações fantasiosas...essas vem fazendo muito sucesso inclusive.


No caso da série que mistura Star Wars e Almodóvar, Paulo Amarante usou o Midjourney para recriar as cenas com a inspiração ao estilo do celebrado diretor e o resultado é esse:













0 comentário

Bình luận


bottom of page