top of page

Como dominar o marketing e o produto na fotografia com dois livros (digitais) incríveis

Aproveite essa oferta exclusiva e leve as versões digitais dos dois livros (Marketing Básico para Fotógrafos e Guia Foto+Produto) por um preço imperdível



Você quer aprender tudo sobre marketing e produto na fotografia? Então você não pode perder essa oportunidade única de adquirir dois livros que vão te ensinar tudo o que você precisa saber para se destacar no mercado.


Eu criei esse combo especial com as duas versões digitais dos livros Marketing Básico para Fotógrafos e Guia Foto+Produto por um valor incrível (50% off). É um “2 em 1” que vai te dar uma visão completa sobre o marketing e a importância do produto na fotografia.


Mas atenção: essa oferta com mais de 50% de desconto é válida apenas para quem comprar direto aqui pelo link deste post no site. Você leva os dois livros por apenas R$47,00 (compra via Pix à vista). Garanta o seu aqui: Eu Quero o 2 em 1 do Marketing




Marketing Básico para Fotógrafos - O único livro do Brasil sobre o assunto, com mais de 200 páginas de conteúdo prático e atualizado. Você vai aprender sobre posicionamento, preço, divulgação e todos os elementos que compõem o marketing na fotografia.





Guia Foto+Produto - A única publicação deste tipo no país com foco no desenvolvimento e na importância do produto impresso para fotógrafos e negócios de fotografia. São mais de 200 páginas com dicas valiosas sobre o que torna hoje um produto completo e diferenciado no negócio da fotografia.




Atenção: Os dois livros são únicos no Brasil e foram escritos por mim, um especialista em marketing e produto na fotografia. Marketing Básico para Fotógrafos é a única publicação séria sobre o assunto. O Guia Foto+Produto da mesma forma. Pois não existe nenhum livro tratando do assunto no país.


Não perca essa chance de adquirir dois livros que vão te ajudar a alavancar o seu negócio de fotografia. Garanta o seu aqui: Eu Quero o 2 em 1 do Marketing


Precisando de algo mais personalizado em relação ao marketing? Então conheça: Plano de Marketing 2023

0 comentário

Comments


bottom of page