top of page

C.A.O.S. Fotográfico ao vivo - Tema: a dependência (e o fim?) das redes sociais

Próximo C.A.O.S ao vivo será no Instagram na segunda (4) às 21h


Um espaço para debater, aprender e se inspirar com conteúdos e conversas sobre fotografia, negócios, inovação, arte e tecnologia. O que é o C.A.O.S. Fotográfico? É um projeto que eu criei para trazer temas e assuntos relevantes do mundo da imagem, de forma dinâmica e interativa. C.A.O.S. significa:


  • Conteúdos ou Conversas: você vai encontrar informações, dicas, curiosidades e opiniões sobre fotografia e áreas relacionadas.

  • Aleatórios ou Artísticos: você vai se surpreender com a diversidade e a criatividade dos temas e dos convidados.

  • Organizados: você vai poder acompanhar o programa no YouTube, no Instagram e no site, de acordo com a sua preferência.

  • Semanalmente: você vai ter duas opções de horários para assistir ao programa: uma gravação na sexta-feira com os destaques da semana e uma transmissão ao vivo na segunda-feira.


O tema do próximo C.A.O.S. Fotográfico será um debate aberto para quem quiser participar: “Redes sociais e a nossa dependência delas. Aliás, matéria recente da The Economist decretou o fim das redes sociais como conhecemos”. Venha dar a sua opinião. O primeiro programa será na segunda-feira (4) às 21h, com 30 minutos de duração, no Instagram aqui >>> Leo Saldanha (@leo_saldanha_enf) • Fotos e vídeos do Instagram. Não perca!


E se você quiser assistir à versão gravada, é só acessar o YouTube ou o Spotify na sexta-feira seguinte. Confira os primeiros episódios clicando aqui >>> C.A.O.S. Fotográfico: confira os episódios que estrearam em fevereiro (enfbyleosaldanha.com)

0 comentário

Commentaires


bottom of page